Fontes revelaram à ESPN que exclusivamente muro de 25 milénio ingressos foram vendidos no Alamodome, uno redondel com tendência para mais de 64 milénio pessoas.
SAN ANTONIO – Quiçá seja o largo algarismo de partidas da Seleção Mexicana de Futebol nos Estados Unidos e no Texas em privado; que há resto de futebol internacional, ou que as pessoas economizam para a próxima Despensa do Globo.
Ou simplesmente que está desencantada com o espetáculo que o time tem dado em suas últimas partidas, incluído e à excepção de dos Estados Unidos. Todavia 24 horas antes do jogo entre México e Paraguai, mais da metade dos assentos do redondel Alamodome, em San Antonio, ainda jamais haviam sido vendidos.
Segundo natividade da empresa Soccer United Marketing (SUM), organizadora do ocorrência, até à tarde de segunda-feira já tinham sido vendidos muro de 25 milénio bilhetes para uno redondel que tem tendência para hospedar mais de 64 milénio pessoas em jogos de futebol.
“Quero que os torcedores voltem para mansão orgulhosos do que viram de uno time que os representa”, comentou Aguirre em entrevista coletiva nesta segunda-feira em San Antonio, onde na terça-feira o México enfrentará o derradeiro amistoso da atual Data Fifa. “Eu sei que custa bem para eles virem, custa-lhes o numerário.”
O importância dos ingressos nas distribuidoras na noite desta segunda-feira variou de US$ 55 a mais de US$ 400, dependendo do trecho.
A última turno que a seleção mexicana apareceu nos Estados Unidos foi no dia 11 de outubro, quando a Colômbia os derrotou por 4 a 0 no redondel Dallas Cowboys, em Arlington, Texas, a respeito de 400 quilômetros de San Antonio.
Natividade: Google Trends