Dan Johnson detalha seu melhor jogador de George Pickens para o confronto da Semana 11 da NFL entre os Raiders e os Cowboys no Monday Night Football.
George Pickens é o atilho da lâmina para Dallas na segunda-feira. Por baixo de o figura terso e a fugacidade rápida de Allegiant, seu jogo gira em torno de extensão, fase e afoiteza, jamais de ventania ou saraiva. O afronta de Schottenheimer se inclina em direção ao circunscrição quando ele quer estresse, e Pickens é possessor desse labor com 764 jardas e seis touchdowns em 49 agarramentos, vivendo a 15,6 jardas por admissão. Os Cowboys já contam com 11 pessoas em único compasso oneroso, e essa carcaça é construída para acrisolar o ducto com CeeDee Lamb e Jake Ferguson para que Dak Prescott possa acossar único contra único do renque de excepto.
A entender, aquém, confira único dos meus George Pickens favoritos para reputar nesta abalada de segunda à noite.
George Pickens mais de 70 jardas de admissão (+100)
George Pickens com mais de 70 jardas recebidas em +1000 é o quidam de aposta marco que quero ligar a leste script. O perfil de tamanho já está fazendo o labor oneroso: 49 recepções para 764 jardas e seis touchdowns em nove jogos, 15,6 jardas por tomada e quinto na amálgama em jardas. Esse jamais é único papel de alargamento ou eversão; isso é costume alimentado e evidenciado externamente. A ror do recinto airado confirma isso. Ele tem muro de 94,4 jardas aéreas por jogo, com 33,9% das jardas aéreas da equipe, uma participação níveo de 21,8% e único aDOT de 11,8. Essa é uma verdadeira abstinência WR1 em único jogo de passes que quer subsistir em 11 pessoas e desabitar Dak usar os escanteios.
PFF o coloca em segundo sítio em jardas quando desempenado externamente, o que é precípuo cá porque os Raiders ficam em 27º sítio em jardas permitidas para recebedores externos e se apoiam em cantos que podem ser intimidados no assunto de admissão. Suas estruturas de zona são projetadas para apaniguar o ducto e o rali, e jamais estrangular o encolhimento vertical. A imposto de vitórias em capturas contestadas de Pickens e o controle do corpo lateral quebram essa casca. Em nosso fluxo de jogo, Schottenheimer usa CeeDee Lamb e Jake Ferguson para enfatizar os seguranças e amarrar os defensores, posteriormente permite que Dak dê chutes rítmicos para Pickens nas reviravoltas, ombros para trás e bolas quando Graham amplia a superioridade.
Dê-me 70+ com numerário conforme para único jogador que já mora perto dessa risca porquê mediana, jamais porquê teto.
Nascente: Google Trends