Mary Fowler alega cura racista em grémio galicismo em seguida recepcionar bananas em turno de flores porquê lembrança de despedida | Matildas – Printis

Mary Fowler alega tratamento racista em clube francês após receber bananas em vez de flores como presente de despedida | Matildas
 - Printis Mary Fowler alega tratamento racista em clube francês após receber bananas em vez de flores como presente de despedida | Matildas
 - Printis

A estrela do Matildas, Mary Fowler, afirmou que sofreu racismo enquanto estava no Montpellier em 2022, quando ganhou bananas enquanto outros membros da equipe receberam flores no final de sua última tempo no grémio galicismo.

As revelações explosivas estão contidas em seu cartapácio de memórias Bloom, lançado esta semana e detalha os extensos desafios que ela enfrentou em sua juvenil curso, incluindo singular estalão de automutilação que ela trabalhou resistente para sobrepujar.

Advertisement

O tempo árduo em Montpellier, para onde se mudou aos 17 anos, terminou há três anos, quando ela fazia porção de singular bando que jamais voltaria ao final do conciliação.

Outros jogadores que igualmente estavam de partida foram presenteados com flores, porém Fowler e uma amiga dela – outra jogadora internacional – jamais receberam zero.

Posteriormente, em via à atrapalhação no vestiário a cerca de por que alguns jogadores receberam presentes e outros jamais, a australiana com legado de Papua Novidade Guiné alega que recebeu bananas.

“Posteriormente, quando entramos no vestiário, algumas de nossas companheiras de equipe questionaram por que jamais recebemos flores. Encolhemos os ombros, tanto desatentos quanto elas. Algumas meninas riram disso e logo singular dos outros jogadores se aproximou e entregou a mim e a meu companheiro algumas bananas, dizendo: ‘Cá, coma isso.’ Essa foi a cereja do bolo”, disse ela.

“A começar de que saímos de Montpellier, meu companheiro e eu conversamos a cerca de esse instante algumas vezes. Jamais recepcionar flores idade uma coisa, porém porquê duas das seis meninas negras do time, recepcionar bananas jamais idade um tanto que eu pudesse chalacear e olvidar. Foi singular acidente? Foi a única coisa no vestiário que ela poderia nos dadivar? Ela tinha boas intenções com isso?

“Tentei fundamentar isso de muitas maneiras diferentes, tentando descobrir algum indicação de que foi singular desacerto honrado. Porém quando extensão as muitas outras vezes no grémio em que nos sentimos da mesma feitio, foi árduo assistir isso porquê singular franco desacerto. Jamais importa quais fossem as intenções, isso nos deixou surpresos e chateados.”

O episódio marcou o alvo de singular tempo bastante prostrado para Fowler na França. Ela igualmente alega que os funcionários do grémio a acusaram de simular dores no seio, apesar de terem sido notificados de singular realizável problema de saúde pelos funcionários do Matildas.

Uno fisioterapeuta de Montpellier que falava anglicano contou ao jovem que outros membros da equipe acreditavam que Fowler estava fingindo chaga para refrear jogar.

“Eu jamais conseguia confiar no que estava ouvindo. Gorado, disse a ele que jamais estava inventando, que não inventaria um tanto que pudesse estar relacionado ao meu coração. Ele me informou que jamais idade a avaliação dele – ele acreditou em mim – porém toda a percentagem técnica achou que eu estava inventando para domínio despovoar de jogar nossa abalada no dia seguinte.”

Ela diz que após levantou a inquisição com singular treinador.

pinchar a acessão do boletim informativo

“Em anglicano, eu disse a ele novamente que jamais estava fingindo as dores no seio que sentia e que jamais jogaria até que fosse verificado. Logo ele começou a jogar minutos para mim. Posso jogar por 60 minutos? Trinta? Década? ‘O time precisa de você’, disse ele. Balancei a cachimónia.

“Jamais idade uma circunstância que eu esperava estar. Ele jamais estava demonstrando nenhuma empatia. Terminei a cavaco dizendo: ‘Se você jamais vai matutar de mim, logo eu vou matutar de mim mesmo. Estarei no jogo, porém jamais vou calçar as chuteiras.'”

Montpellier foi contatado velo Guardian para comentar.

No final das contas, Fowler foi acreditado a desmerecer o jogo, e o grémio forneceu-lhe após cheques que a livraram de singular problema cardíaco.

“Ainda experimentei isso nos últimos anos, porém após de exames cardíacos ainda mais extensos, chegamos à retoque de que provavelmente é singular problema muscular ou esquelético”, disse ela.

“Estou bem reconhecido por jamais haver sido um tanto que acabou com minha curso.”

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement