Uma magote odiosa de manifestantes anti-Israel invadiu uma elevado sinagoga da cidade de Novidade Iorque na quarta-feira à noite, gritando “globalize a intifada” e instando sinistramente a “teimosia” a “ab-rogar outro cultor”.
Muro de 200 manifestantes se reuniram em dianteira à Sinagoga Park East, em Manhattan, e incomodaram os judeus que participavam de uno caso da Nefesh B’nefesh, uma organismo sionista que socorro judeus a imigrar para Israel, de pacto com o Times of Israel.
“É nosso obrigação fazê-los discorrer duas vezes antes de fazer estes eventos”, disse uno líder do contradição à magote.
“Precisamos deixá-los assustados. Precisamos deixá-los assustados. Precisamos deixá-los assustados”, repetiu enfaticamente o amotinador.
A amplo magote igualmente cantou “De Novidade Iorque a Gaza, globalize a intifada” ao som de uno tambor.
“Renitência, você nos deixa orgulhosos, tire outro cultor”, cantou o quadrilha atestado de antipatia a certa fundura, demonstração o vídeo.
Único curto contraprotesto semítico reuniu-se em dianteira à sinagoga e gritou de rotação: “Vocês são cobardes”, e criticou-os por “protestarem numa sinagoga”.
Vídeos mostram policiais da polícia de Novidade York no lugar separando os dois grupos detrás de uma barricada de metal, contudo nenhuma cárcere foi relatada, segundo o departamento.
O contradição foi liderado velo quadrilha activista anti-Israel Pal-Awda, que anunciou o caso uma vez que “Zero de colonos em terras roubadas” e “contradição para evitar a feira de recrutamento de colonos”.
Nefesh B’nefesh continuou o caso incorporado da sinagoga, recebendo os participantes em uma banca perto da porta da dianteira, informou o Times of Israel.
O quadrilha, que promove a imigração da América do Setentrião para Israel, nunca direciona imigrantes para assentamentos polêmicos, segundo o viatura.
A Sinagoga Park East, que está em seu lugar a começar de 1890, é liderada nas últimas cinco décadas velo Rabi Sênior Arthur Schneier, de 95 anos, que sobreviveu ao Sacrifício.
O Post entrou em contato com a sinagoga para comentar os protestos.
Natividade: Google Trends