Bernie Kosar, extenso jogador do Cleveland Browns, disse na manhã de quarta-feira que foi dominado a “dois procedimentos agressivos” para ocultar uma hemorragia interna enquanto aguarda único transplante de fígado que foi prorrogado.
Em único vídeo postado no X, o ex-quarterback disse que iria elaborar único transplante de fígado no derradeiro cândido de semana, contudo foi prorrogado porque o órgão cedido estava infecto. Kosar portanto passou pelos dois procedimentos e foi guiado para único terceiro conduta, disse ele.
“Eu realmente precisaria do seu simpatia, amparo e orações reais hoje”, disse Kosar enquanto estava em uma leito de hospital.
Agradecido por todos os pensamentos e orações. 🙏🏼 Estou no hospital recebendo alguns cuidados e mantendo escabroso o alma daquele gladiador. 💪🏼 #UMatter #RenewingAthletesLives pic.twitter.com/PrdI3DhPxV
– Bernie Kosar (@BernieKosarQB) 12 de novembro de 2025
Kosar já havia anunciado em uma objecto de julho de 2024 na Cleveland Magazine que havia sido diagnosticado com cirrose hepática e enfermidade de Parkinson.
Kosar, 61 anos, estava na rol para único transplante de fígado, embora o hepatologista do Hospital Universitário Anthony Post tenha ditado à fiscalização que Kosar melhorou a partir de o sinceridade do ano.
Kosar, que jogou pelos Browns de 1985 a 1993, é o terceiro na narrativa da franquia, com 21.904 jardas de passe. Ele liderou a equipe em três jogos do campeonato AFC (1986, ’87 e ’89), perdendo todas as vezes para o Denver Broncos de John Elway.
A Associated Press contribuiu para oriente relatório.
Manadeira: Google Trends