Kirby Smart labareda a educação dos jogadores que se afastam da mentalidade física da Geórgia – Printis

Kirby Smart chama a atenção dos jogadores que se afastam da mentalidade física da Geórgia
 - Printis Kirby Smart chama a atenção dos jogadores que se afastam da mentalidade física da Geórgia
 - Printis

ATENAS – A Geórgia faz pergunta de ser uno time de futebol físico.

E se isso for ademais para uno jogador e ele sentenciar transpor do programa, Kirby Smart tende a aspirar jogar contra times que gostam de brandura.

Advertisement

“Aqueles que querem transpor, nós agendamos”, disse Smart na segunda-feira. “Tentamos colocá-los na agenda porque, quando eles querem transpor porque jamais estão fisicamente, isso significa que provavelmente estão indo para uno local que jamais é físico. Gostamos desses lugares. Gostamos de tocá-los.

Phscality jamais foi o ímpar tema debatido durante a coletiva de prelo da Smart na segunda-feira. O profissional da Geórgia pode possuir vários tópicos enquanto os Bulldogs se preparam para uno jogo salvo da comparação contra o Charlotte.

Inferior está uma traslado completa do que Smart tinha a expressar.

Kirby Smart labareda jogadores que se transferem da Geórgia: ‘Queremos agendá-los’

Enunciação de brecha…

“Positivo, estou agitado por esta semana enquanto nos preparamos. Os veteranos, continuamente uno dia privativo quando esses caras têm seu derradeiro jogo em lar, ou o que está programado para ser seu derradeiro jogo em lar. É uno instante privativo. É continuamente árduo para mim por princípio da tradição e dos momentos que tivemos com muitos desses caras. É uno quadrilha terrível, domínio transpor e jogar defronte de suas famílias, defronte da estopim da Geórgia contra o Charlotte, logo vamos estrear a amanho para esses caras hoje e esta semana.”

A respeito de o situação de úlcera de CJ Allen…

“Ele estará semana depois semana e veremos quando poderemos recuperá-lo.”

A respeito de a dúvida do epígrafe da SEC com dois jogos salvo da comparação restantes…

“Nunca é uma arranjo árduo. Estamos preocupados com Charlotte, manifesto? Logo, estamos focados neles. Estamos nos preparando para esses caras. É para eles que nos prepararemos. Na próxima semana teremos uno rés para a semana seguinte em termos de pessoas analisando as coisas e coisas assim. Todavia jamais é uno instante árduo, em termos disso, porque estamos preocupados em aperfeiçoar.”

A respeito de linebackers na privação de CJ Allen…

“Todos aqueles caras entraram além com Chris, Justin e Raylen jogando snaps. Esses caras continuaram a ascender e aperfeiçoar. Eles praticaram apoiado nascente ano e continuaram a se aprofundar naquela aposento. Fiquei presumido da ordem porquê esses caras jogaram mais alguns snaps.”

A respeito de quem recebe o penacho com microfone sem CJ além incluído…

“Nunca, todos eles têm o objecto verdejante. Eles alternam quem tem por quem está. CJ nem continuamente tem. Raylen tem um tanto. Chris tem um tanto. Justin tem um tanto.”

A respeito de a atualização a respeito de lesões de Chauncey Bowens…

— Positivo, será no dia a dia. Espero que possamos recuperá-lo. Na veras, ainda jamais tive a chance de presenciar Chauncey. Ele estava fazendo reparação esta manhã e tinha bons relatórios a respeito de isso, porém jamais sei bem.

A respeito de o papel e avanço de Gabe Harris…

“Ele tem sido bem consistente. Ele jogou bem forte, bem fisicamente. Ele é uno jogador ansioso que precisamos, em termos de interrupções, movimentos e bloqueios de doesto. Ele é bem forte. Ele é bem físico. Ele tem sido bem indelével. Fiquei bem prazenteiro com sua consistência durante toda a período.

A respeito de o impacto da aposento de wide receiver de James Coley e Javon Wims…

“Coley faz uno ótimo lavor. Ele é uno orientador bem generoso. Ele é enamorado por seu jogo. Todos os dias ele entra em sua aposento de reuniões consertado para explicar, afrontar, provocar. Ele amálgama a faixa da NFL. Ele tem, seja Jamar Chase, uno jogador da NFL, AJ Brown, Devonta Smith, os conceitos que usamos em nosso doesto são bem comuns na NFL, logo esses caras realmente gostam de presenciar os caras que eles admiram correndo nessas rotas. Logo Coley faz uno generoso lavor integrando essas coisas em sua agregação para torná-la sedutor. Ele ensina a teimosia que precisamos nessa arranjo. O bloco de habilidades, ele fez uno generoso lavor de recrutamento, bem prazenteiro com o lavor que James fez.

“Javon igualmente trabalha com esses caras. É ótimo porque Coley conheceu Javon quando ele estava cá. Eles têm uno generoso relacionamento. Ele dá boa pujança. Ele dá uma boa ensaio. Ele é uno faceta que jogou nesse nível e exige bem desses caras. Ele os incentiva. Ele jamais tem covardia de desafiá-los, e acho que isso é profíquo.”

A respeito de porquê ele vai se remomerar dessa turma do derradeiro ano…

“Provavelmente mais neste ano, porque a maioria desta turma do derradeiro ano teve uno papel maior, lã menos do objecto de aspecto da liderança, possivelmente de uma perspectiva instantânea no acontecimento de alguns rapazes, nascente ano. Porque havia muitos veteranos no ano pretérito. Esta turma foi única porque esta período foi desfigurado. Eles fizeram parcela da novidade lavradio. A primeira turma do derradeiro ano de veras que foi trazida para nascente quadrilha. Alguns deles saíram no ano pretérito. Malaki, Mykel, todos eles faziam parcela desta turma que se foi, porém quando você olhando para todos, os veteranos do sala ano, eles foram via que os primeiros, quer expressar, época a puerícia, porém eles estavam no aprendizagem NIL em fases. Tenho soberbia deles porquê eu senhor os outros, e quero prosseguir para que eles cresçam.

A respeito de pachorra com o quadrilha de jovens…

“Seremos jovens todos os anos, logo jamais acho que o futebol universitário terá mais times antigos. Acho que eles serão jovens em todos os níveis e terei que me avezar a ser paciente. É o que é, o quão depressa você pode desenvolver sua juvenilidade em conferência com os outros. Todavia estou presumido deste quadrilha e do que eles fizeram. Eles têm bons bens intangíveis. Eles trabalham forte. Eles serão testados esta semana em termos de foco e quão apoiado eles podem prosseguir a se sublimar em turno de ficarem parados. Eles precisam efectuar uma opção se quiserem prosseguir a aperfeiçoar.

Na sequência de 37-3 da Geórgia no jogo da SEC em conferência com o Alabama, a Flórida segue historicamente…

“Acho que é uma quesito árduo de contraditar. É uma conferência árduo porque minha perspectiva porquê jogador e minha perspectiva porquê ajudante é bem desfigurado da minha perspectiva porquê treinador precípuo. Mudou incluído daquela ventana de que você falou. Nunca sei se os primeiros anos no tempo de cinco anos foram tal maneira diferentes daqueles anos em que eu época ajudante, porém os dois últimos a partir de a dilatação e o acréscimo da transitoriedade e o acréscimo do NIL, tornou-se uma amálgama com mais igualdade nos últimos dois. Logo, provavelmente incluído disso tempo de cinco anos, você está falando a respeito de aquele disco, tem sido mais árduo no final dele.”

A respeito de o propagação da DL recebendo pressão…

“Nenhum. Fomos consistentes durante todo o ano.”

A respeito de o prolongamento de Oscar Delp…

“Bem. Sua sazonamento. Ele estava bem amadurecido no ano pretérito. Ele época uno jogador do terceiro ano que época realmente porquê uno jogador do sala ano no ano pretérito. Ele é uno jogador do sala ano nascente ano que é realmente porquê uno jogador do quinto ano. Ele faz coisas naturalmente que você aprende com o fase. Ele é bem matraqueado, bem ilustrado. Ele tem uma extenso consciência espacial quando se trata dos quais bloquear, quando bloqueá-los. Você pode arrimar mais no Oscar do que em outra criatura, porque ele viu tudo e fez tudo. Você jamais pode arrimar uno importância, e jamais me refiro a uno importância monetário, quero expressar uno importância em termos de nossa equipe, no que ele faz pela equipe. Ele igualmente treinou melhor nascente ano, porém ele jamais treinou morbo antes, e ele se encaixa bem apoiado nessa identidade do nosso doesto. algumas das coisas que Gunner faz são possíveis através de caras porquê Gunner e Lawson.”

A respeito de o vitória da zona vermelha…

“Tendência de acelerar a esfera. No final do dia, particular, façam suas estatísticas na extensão vermelha. Se vocês têm complexidade para acelerar a esfera, terão complexidade na extensão vermelha. Nunca há outro local para ir. Vocês jamais podem jogá-la além na 10ª traço. Você tem que atravessar pela faceta de alguém, e isso é árduo de efectuar para muitas pessoas, e é árduo para nós, porém estamos comprometidos com isso. Da mesma feição na resguardo. Você tem tenho que ser apto de impedi-los de efectuar isso. Acho que as pernas de Gunner ajudaram com a originalidade no doesto, com Histrião, sua equipe, John Lilly, em pessoal, socorro na extensão vermelha.

Na atualização de saúde de Christen Miller…

“Até onde eu sei, ele é generoso.”

A respeito de Monroe Freeling vencendo o SEC OL da semana novamente…

“Conduta, caráter, liderança, aborda o jogo da ordem certa. Uma mentalidade de propagação de estar descerrado para aperfeiçoar. Ele não pensa que chegou. Ele sabe que pode aperfeiçoar. Ele sabe que a humildade está a uma semana de intervalo nesta amálgama porque ele está bloqueando bons jogadores.”

A respeito de o desempenho de Gunner em grandes jogos e o agradecimento de Heisman…

“Eu confiaria a vocês e às pessoas que julgam isso, em termos do que isso consiste. É árduo para mim efectuar lobby por isso. O que direi é que ele incorpora tudo a respeito de esse prêmio, resiliência, caráter, decisão. Quero expressar, todas aquelas palavras que personificam uno campeão do troféu Heisman, Gunner conseguiu, e ele fez isso nos avós palcos, defronte dos avós públicos, contra algumas das competições mais difíceis em uno nível realmente cocuruto, logo ele está jogando apoiado, e ele está jogando para aperfeiçoar as pessoas ao seu volta. Seu importância para nossa equipe é descomunal.

A respeito de porquê o playoff de 12 equipes mudou a influência do jogo do campeonato…

“Positivo, porquê encaramos o jogo do campeonato. Isso seria, digamos, você está pensando em desmerecer propositadamente? OK, apoiado, foi isso que pareceu. Quero lucrar todos os jogos que talvez jogarmos. Logo, o que isso significa? Novamente, meu objetivo é furtar todos os jogos que jogamos, logo onde isso nos coloca? Isso nos coloca naquele jogo. Logo, jamais haveria nenhuma ordem de eu meditar em jamais jogar esse jogo. Nunca posso efectuar isso. Você precisa mirar para a ocasião de jogar e lucrar uno campeonato de comparação que escapou a mais programas e tem sido tal maneira insuficiente de furtar, em alguns casos, quanto uno campeonato vernáculo. Isso, filosoficamente, sou uno muchacho que cresceu no footwork da SEC e pensa que esse é uno dos ingredientes-chave, os jogos mais importantes. no sábado? Eles inválido se alegar para furtar, o que coloca você nesse jogo.

A respeito de a fisicalidade de Demello Jones…

“Isso cria importância para ele. Isso cria importância para nosso time. Temos o que queremos ser uno time forte e físico, e árduo de ser isso se você jamais tiver jogadores dispostos a entrar além e invectivar. Ele época assim no educação meão. Ele época assim no basquete. Ele tem sido competitivamente assim durante toda a sua bibiografia. Ele fez isso, logo jamais me surpreende que ele seja assim. Ele aderiu a essa lavradio de teimosia e mostrou isso na outra noite. “

A respeito de Collin Gill em Charlotte…

“Físico, extenso, durão, joga em times especiais, jamais tem covardia de embater e joga em diferentes posições para eles.”

A respeito de o prolongamento de Ryan Puglisi…

“Ryan está fazendo uno ótimo lavor. Ele trabalha bem, assim porquê Ryan Montgomery. Ambos os caras, nós conseguimos repetições extras durante a semana. Eles fazem repetições nas segundas-feiras, fazem lançamentos extras. Ambos os caras continuam a ascender.”

A respeito de abalançar práticas físicas com portal de passagem…

“Nós os agendamos. Aqueles que querem transpor, nós os agendamos. Tentamos colocá-los na programação porque, quando eles querem transpor porque jamais são físicos, significa que provavelmente estão indo para uno local que jamais é físico. Nós gostamos desses lugares. Gostamos de tocá-los. Na veras, nós os preferimos se pudermos colocá-los no cronograma. É uno daqueles acordos, você jamais foge do árduo na bibiografia. Você corre do árduo, você encontrará mais árduo.”

Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement