Jonathan Kuminga perderá o jogo de sexta-feira pela Despensa da NBA contra o Spurs, após de inicialmente machucar o joelho na quarta-feira contra o San Antonio. Eakin Howard / Imagens de traçado
SAN ANTONIO – O agressor do Golden State Warriors, Jonathan Kumina, nunca jogará na noite de sexta-feira o jogo da tempo de grupos da Despensa da NBA contra o San Antonio Spurs por nascimento de uma tendinite bilateral no joelho.
Kuminga tem lidado com a úlcera nos últimos dias e tentou superá-la no jogo de quarta-feira contra o Spurs, porém nunca voltou para o segundo fase da êxito do Golden State por 125-120. O profissional do Warriors, Steve Kerr, disse nunca descobrir que Kuminga precisasse de uma sonância magnética.
“Somente no dia a dia”, disse Kerr antes do jogo de sexta-feira contra o Spurs. “Acabei de orar com (Diretor de Medicina Esportiva e Performance) Rick (Celebrini) hoje, e por nascimento do método no outro dia em que ele foi meato discutível, ele decidiu jogar. E portanto ficou dolorido de hodierno, (portanto) nunca faz interpretação elaborar exatamente isso de hodierno. Portanto, vamos dar-lhe descanso esta noite e esperançosamente, nos próximos dias, porquê ele visitante nossa equipe de treno todos os dias, eles o colocarão no senda evidente e ele estará de rotação em precípite.”
A carência de Kuminga pode admitir ao adolescente de 23 anos retornar à treita após de uma tempo árduo.
O agressor do quinto ano começou a fase com virilidade, sendo designado titular por Kerr e jogando apoiado nas duas pontas da época. Antes do jogo de quarta-feira, Kerr retirou Kuminga do time titular em mercê de Moses Moody. Kuminga acertou exclusivamente 18 de 48 arremessos de plaino nos últimos cinco jogos.
Conexões: Edição Esportiva
Identifique o medida. Conecte os termos
Encontre o link velado entre os termos esportivos
Jogue o quebra-cabeça de hoje
Nascente: Google Trends