Kalen DeBoer explicou os erros ofensivos do Alabama na guião de Oklahoma
O profissional do Crimson Tide, Kalen DeBoer, considerou a guião de Oklahoma frustrante por rudimento das oportunidades perdidas em uma guerra árduo.
A devassa de treinadores LBM dos EUA passou por uma reformulação em seguida de alguns resultados interessantes na semana 12.
As três primeiras equipes, ainda invictas, mantêm suas respectivas posições, embora uma delas tenha concluído isso com bem mais drama. O circunstância de Ohio continua em à frente local, conquistando 60 dos 63 votos para o à frente local esta semana. Indiana está em segundo local, sem pobreza de heroicidade de última hora desta turno. A Texas A&M ainda está em terceiro local em seguida de sua furiosa recobramento no segundo temporada para evadir da Carolina do Meridional, embora os Aggies tenham somente três acenos de algarismo 1 actualmente.
A Geórgia herda o aposento local graças à sucesso decisiva a respeito de o Texas. Oregon giro aos cinco primeiros, e Mississippi e Texas Tech igualmente ganham uma acomodação.
25 principais: Conclua a devassa de treinadores do LBM dos EUA depois a semana 12
Oklahoma, que ajudou em seus playoffs com uma vasto sucesso à excepção de de mansão no Alabama, ganha posições nas pesquisas para a 8ª acomodação. Os Sooners ultrapassaram Notre Dame, que igualmente obteve uma sucesso decisiva nas estradas em Pittsburgh, contudo se mantém na 9ª acomodação.
North Texas, Houston e Tulane retornam ao Top 25 nas três últimas posições.
Louisville, Cincinnati e Pittsburgh desistiram naquele que foi único cândido de semana árduo para escolas localizadas perto do rio Ohio.
Manadeira: Google Trends