Principais eventos
Thomas Tuchel analisa os números em NBC TVI. “Temos algumas opções (para o algarismo 10)… possivelmente tenhamos que ingerir decisões difíceis… à frente precisamos desabrochar ao estio… temos quatro jogos para brigar… o à frente é hoje e é aí que está o foco… (Phil Foden) é uma selecção no via do planície… quero-o perto da espaço adversária… ele desempenha único papel um tanto mais âmago para o Man City, o que ele faz de configuração magnífico… bem impressionante… possivelmente nos próximos meses ele seja uma selecção para o algarismo oito!… no instante ele está entre nove e dezena.”
Existem alguns rostos familiares na seleção da Sérvia. O resguardo do Nottingham Forest, Nikola Milenković, e o medial do Fulham, Saša Lukić, são titulares, enquanto o guarda-redes Đorđe Petrović e o juvenil resguardo Veljko Milosavljević, ambos do Bournemouth, estão no banco. Marko Grujić, ex-Liverpool e Cardiff City, igualmente é eleito substituto. O doesto é liderado lã assaltante da Juventus, Dušan Vlahović.
… embora a esperança que a Sérvia mantém seja único objecto controvertível. Porque cá fica único anotação do que aconteceu quando as equipas se encontraram em Belgrado, há dois meses.
Pode jamais possuir muita coisa em jogo para a já qualificada Inglaterra, porém é único espaçoso duelo para a Sérvia, que atualmente está em terceiro sítio no Bando K. Eles estão único objecto detrás da segunda colocada Albânia, que esta noite enfrenta Andorra, última colocada. Assumindo que os albaneses vencem – e Andorra tem somente único objecto nos últimos seis jogos, posteriormente de único empate com a Letónia – a Sérvia terá de impedir a itinerário em Wembley se quiser aguentar alguma prognóstico de concluir em segundo e seguir para o “play-off”. (A Albânia recebe a Inglaterra na última passeio, no propínquo domingo, enquanto a Sérvia recebe a Letónia.)
1. Inglaterra P6 W6 E0 D0 F18 A0 Pts 18
2. Albânia P6 W3 E2 D1 F6 A3 Pts 11
3.Sérvia P6 W3 D1 L2 F7 A7 Pts 10
4. Letónia P7 W1 E2 D4 F4 A13 Pts 5
5.Andorra P7 W0 D1 L6 F3 A15 Pts 1
Thomas Tuchel faz três alterações na equipa enviada para derruir a Letónia por 5-0 no mês pretérito. Entraram Reece James, Marcus Rashford e o estreante Nico O’Reilly, ocupando os lugares de Djed Spence, que cai para o banco, o lesionado Anthony Gordon e o jamais selecionado Myles Lewis-Skelly. A alternativa de Tuchel significa que Morgan Rogers mantém sua adaptação na adaptação de algarismo 10, adiante do reconvocado Jude Bellingham, que deve se alegrar com único sítio no banco.
As equipes
Inglaterra: Pickford, James, Stones, Konsa, O’Reilly, Anderson, Rice, Rogers, Saka, Kane, Rashford.
Subs: Wharton, Spence, Trafford, Jordan Henderson, Dean Henderson, Foden, Chalobah, Burn, Bellingham, Eze, Bowen, Quansah.
Sérvia: Rajkovic, Pavlovic, Milenkovic, Terzic, Mimovic, Ivan Ilic, Gudelj, Lukic, Kostic, Zivkovic, Vlahovic.
Subs: Petrovic, Grujic, Radonjic, Jovic, Katai, Veljkovic, Milosavljevic, Erakovic, Luka Ilic, Stankovic, Samardzic, Veljko Ilic.
Avaliador: Ivan Kružliak (Eslováquia)
… porém tendo ditado tudo isso, jamais seremos zero se jamais formos uma presbitério ampla. Alguma coisa para todos!
Franqueza
A Inglaterra já conseguiu. Portanto, o que mais há para expressar? Peço desculpas àqueles que estão genuinamente interessados no workshop público do fortuito XI titular da Despensa do Globo, porém esses MBMs igualmente têm que prestar único ofício ao eleitorado que considera uma terceira intervalo internacional em alguns meses porquê uma imposição séria ao seu valedouro temporada de lazer e único ríspido teste de pachorra, e é para isso que nascente buraco em privado se destina. Eles jamais pedem bem, vamos dar-lhes lã menos nascente. O chuto inaugural é às 19h45 GMTe a Premier League giro uma semana no sábado.
Manadeira: Google Trends