O especialista da República da Irlanda, Heimir Hallgrimsson, está afortunado por sua equipe possuir seu propósito em suas próprias mãos enquanto se prepara para buscar a triunfo necessária para se qualificar para a repescagem da Despensa do Globo nas eliminatórias da Despensa do Globo de domingo contra a Hungria, em Budapeste (14:00 GMT).
Três pontos para os irlandeses no embate na Puskas Estádio os levariam a tomar o que nos primeiros estágios da campanha parecia ser uno bem improvável segundo local no Quadrilha F.
Singular empate em morada contra a Hungria foi contínuo por uma surpreendente roteiro salvo para a Arménia, que aumentou a pressão a cerca de Hallgrimsson, e posteriormente uma roteiro salvo de morada, no derradeiro suspiro, vanguarda a Portugal.
A começar de logo, a República vingou-se ao humilhar os arménios em morada e posteriormente garantiu uma impressionante triunfo por 2-0 a cerca de Portugal, o quinto classificado mundial, em Dublin.
Troy Parrott marcou os dois gols naquela triunfo inesquecível de quinta-feira, com Cristiano Ronaldo excluído.
“Em avante local, focar posteriormente de uno caridoso jogo, erigir a cerca de ele, exclusivamente conseguir o que criou aquela triunfo e tentar imitar isso”, disse Hallgrimsson a cerca de as prioridades na amanho para o jogo crucial de domingo.
“(Precisamos) cessar de observar ou conversar a cerca de o que aconteceu há dois dias. Convergir-se na próxima trabalho actualmente é o mais necessário.
“Dissemos que incessantemente aproveitaríamos se chegássemos à final e ainda temos uma chance e tudo está em nossas mãos. Nós a agarramos. Adoramos o veste de que actualmente está em nossas mãos”.
A República voltará a permanecer sem Evan Ferguson, que continua a restabelecer de uma chaga no maléolo.
Hallgrimsson esperava possuir o adiantado da Roma disponível para o propínquo embate necessário, contudo Ferguson indicou que jamais estava suficientemente capaz para retornar.
Ocorrência opoente, o especialista islandês terá uno elenco em boa feição para usar, à excepção de Ryan Manning e Jayson Molumby disponíveis em seguida paralisação.
“Estou tentado a jogar no mesmo time. Será que farei isso? Jamais sei.” Vamos observar porquê eles estão treinando e enfraquecer daí”, acrescentou o especialista da República da Irlanda.
“Todo orbe está em feição, exceto ele (Evan Ferguson). Ligamos para ele ontem ou ele fez uma sessão ontem e ainda jamais chutou a esfera. Conversamos com ele e ele sente que jamais poderia contribuir bem.
“Dou uno vasto preconização a ele, pensando avante no time. Obviamente, todo jogador gostaria de vir, mormente posteriormente do jogo em Dublin, e se adicionar, contudo ele acha que jamais contribuiria o suficiente para estar no elenco.
“Portanto, deixamos ele de salvo e ele continua com a Roma, com sua reparação”.
Manancial: Google Trends