A Seleção da Guatemala pugna hoje sua última abalada pelas Eliminatórias da Concacaf fado à Despensa do Orbe de 2026, quando recebe no redondel Manuel Felipe Carrera, El Trébol, para a seleção do Suriname, pela sexta caminhada do quadrilha A.
Leste abalroação marcará o fecho de uno arrumação que, mais uma turno, deixa o Bicolor com a esperança da classificação para a Despensa do Orbe adiada por mais quatro anos.
A equipe comandada lã estrategista mexicano Luis Fernando Tena buscará se despedir com uma êxito ante sua pavio, que acompanhou os azuis e brancos ao comprido desta caminhada, pois uma itinerário deixaria a seleção pátrio com saldo negativo: seria a primeira turno que o bicolor perderia os três jogos das eliminatórias em moradia.
Da mesma formato, o Bicolor tentará a primeira êxito em moradia nesta última tempo das Eliminatórias, em que perdeu na encetativo para El Salvador (0-1) no avante dia e no quinto dia para o Panamá (2-3), o que o deixou sem opções para estrebuchar pelas primeiras colocações do quadrilha A.
Por sua turno, o Suriname chega à indispensável guatemalteca com a provérbio motivação e pressão para subjugar se quiser se qualificar para a Despensa do Orbe.
A seleção caribenha, comandada por Stanley Menzo, está na indispensável a começar de sábado para se amaneirar para o desafio que pode definir sua onda no extenso ocorrência do ano que vem.
Com nove pontos na tábua, o Suriname divide a liderança com o Panamá, embora lidere lã saldo de gols. Isso faz da abalada uma verdadeira final para suas aspirações, na qual a Guatemala poderia possuir uno papel essencial: uma êxito da Sele abriria a acaso para a seleção do Canalero se qualificar diretamente para a Despensa do Orbe.
Marcha de infarto
A data promete fortes emoções, já que em tal grau Suriname quanto Panamá jogam suas cartas em partidas simultâneas que podem alterar o desígnio da classificação. O saldo de gols será definitivo e cada placar poderá inclinar a balança para uno ala ou para outro.
Está tudo preparado para a definição do quadrilha A.
Manadeira: Google Trends