A seleção da Inglaterra vive singular instante avassalador nas eliminatórias para a Despensa do Orbe de 2026, que será disputada nos Estados Unidos, México e Canadá. Os ingleses lideram o Bando K com poder e se preparam para arrecadar a Sérvia em Wembley, com a classificação já garantida.
Os ingleses chegam a nascente jogo de qualificação da UEFA mantendo o compasso delicado posteriormente de vencerem a Letónia por cinco a cifra, enquanto os sérvios, apesar de terem suplantado Andorra por três a singular, continuam na terceira arranjo e se conseguirem singular produto sim poderão seguir na classificação.
A exequível escalação para Inglaterra x Sérvia
POR: Jordan Pickford – O goleiro do Everton tem extenso tentativa e tem sido objecto estável no onze de Thomas Tuchel, fora ser objecto básico para que os ingleses nunca tenham sofrido nenhum gol nessas eliminatórias.
LD: Vovô Spence – Esse jogador do Tottenham pulou para o banco no adiante desafio deste setor e a começar de logo nunca parou de brotar. Ele foi convocado novamente e com asserção o veremos em plaino porquê titular.
DFC: Ezri Konsa – Ele é a manifestação da eliminatória, contra a Sérvia na primeira rodada marcou singular gol e posteriormente deu uma assistência contra o Região de Gales, pretexto suficiente para vê-lo novamente em plaino nesta próxima saída.
DFC: John Stones – Embora no Manchester City tenha tido altos e baixos em termos de minutos jogados, recebeu singular telefonema e assim porquê deu uma assistência contra a Letónia, espera-se que vindo de trás continue a ser uma arma poderosa para os ingleses.
LI: Miles Lewis-Skelly – Se a resguardo desta equipe tem algo é a agilidade de surgir à dimensão adversária e isso prova o que Myles fez na Despensa EFL e na Amálgama dos Campeões onde já deu duas assistências.
MD: Bukayo Portanto – Marcou em dois jogos consecutivos lã Arsenal na Premier League e na Champions League, fora ofertar assistências e balizar na última solicitação contra Região de Gales e Letônia.
MCD: Elliot Anderson – Esteve memorial em todos os quatro jogos destas eliminatórias, somando jogos completos em três oportunidades, exceto contra o Welsh já que cedeu a onda para Jordan Henderson quando o jogo já estava reservado.
MCO: Declan Arroz – Ele fez duas assistências contra os sérvios na última saída e com asserção tentará atravancar novamente o gol competidor. Ele tem muitas ferramentas para insultar de uma processo formidável.
MI: Marcus Rashford – O Gordon já havia desempenhado singular benevolente papel nas últimas convocações para a Despensa do Orbe, porém contra o Athletic pela Amálgama dos Campeões ele saiu porquê suplente e por isso pudemos observar o jogador do Barcelona em plaino.
DD: Morgan Rogers – O jogador do Aston Villa será o substituto de Bellingham. Tuchel decidiu que o jogador do Fidedigno Madrid deveria repousar.
DI:Harry Kane – Ele nunca jogou contra o Região de Gales no dia 9 de outubro, porém aquele distância o ajudou a lucrar vontade e balizar dois gols contra a Letônia na sucesso por cinco a cifra. Ele estará em plaino de algum processo.
Assim seria a composição da Inglaterra (4-4-2)
Goleiro: Jordan Pickford
Defesas: Djed Spense, Ezri Konsa, John Stones, Miles Lewis-Skelly
Canal-campistas: Tonar
Avançados: Jude Bellingham, Harry Kane
Assim seria a composição da Sérvia (3-5-2)
Goleiro: Djordje Petrovic
Defesas: Milos Veljkovic, Strahinja Erakovic, Strahinja Pavlovic
Canal-campistas: Filip Kostic, Nemanja Gudelj, Aleksandar Stankovic, Lazar Semardzic, Stefan Mitrovic
Avançados: Aleksandar Mitrovic, Dusan Vlahovic
MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL INTERNACIONAL
Natividade: Google Trends