As eliminatórias para a Despensa do Orbe de 2026, que acontecerão nos Estados Unidos, México e Canadá, estão chegando ao escopo e na Uefa tudo ainda está por definir. Por levante desculpa, a Seleção Francesa tentará aditar três pontos vanguarda à Ucrânia para se estabilizar porquê líder do Quadrilha D.
Estas nações já se enfrentaram há uno mês, na primeira caminhada, e o produto foi tempestivo aos gauleses. Outrossim, em soalho gálico, os ucranianos não conseguiram escamotear uno jogo, ficando com o arquivo de duas vitórias e uno empate, à excepção de onze golos em prol e somente dois contra.
O praticável alinhamento França x Ucrânia
Por: Mike Maigan – Contra a Islândia recebeu dois gols que fizeram o jogo concluir empatado, embora tenha vindo de uma invencibilidade contra o Azerbaijão, com isso será titular de algum processo.
LD: Jules Koundé – O jogador do Barcelona Football Club jamais teve nenhuma atividade na última rodada da LaLiga, isso para cogitar de sua situação física e assim mando disputar com ele nos confrontos que estão por vir.
DFC: William Saliba – Nas últimas partidas contra os azerbaijanos e os islandeses, ele foi titular irrecusável, assim porquê é no Arsenal, onde raramente sai do banco, a menos que a estado assim o exija.
DFC: Dayot Upamecano – Oriente varão é ótimo com a globo nos pés, contra a Islândia completou 97 passes em todo o jogo, com 96% de eficiência, embora isso às vezes o faça desmerecer bolas no buraco.
LI: Lucas Digne – O jogador de futebol do Aston Villa deu uma assistência para o adiante gol contra os Vikings, ou por outra, em onze jogos, participou de três gols com a camisa do Aston Villa na Premier League.
Galeno: Michael Olise – O craque do Bayern de Munique ocupa a fileira dextra, alguma coisa mais detrás do que joga no seu sociedade, porém com uno perfil abastardado poderá injuriar a abalar da segunda risca.
MC: Kouadio Koné – O jogador da Roma esteve em todos os jogos desta eliminatória, exceto o contra o Azerbaijão, onde permaneceu no banco. Veremos ele arrostar esse encerramento na frente da Despensa do Orbe.
MC: N’gole Kanté – Voltando alguma coisa mais detrás, veremos levante varão do Al-Ittihad, que recentemente se juntou ao elenco em seguida de haver subido de nível, isso a critério de Didier Deschamps.
MI: Bradley Barcola – Assim porquê Olise, ele estaria jogando alguma coisa mais detrás do que no PSG. O juvenil tem muita projeção para vanguarda, porém precisará da adminículo de Koundé na porção defensiva.
MCO: Ryan Cherki – Ele vai jogar livremente no meio-campo detrás de Mbappé e mando produzir bem jogo e capacitar Kylian com passes filtrados e rapidez, ao invés do DC haver que produzir suas oportunidades sozinho.
DC: Kyian Mbappé – Em seguida de uma bela exibição contra o Azerbaijão, onde deu uma assistência e marcou uno gol, o jogador do Fidedigno Madrid saiu do banco por desconforto e jamais continuou no elenco. Hoje ele está salutar e preparado para levar seu time à Despensa do Orbe.
Assim seria a composição da França (4-5-1)
Goleiro: Mike Megan
Defesas: Jules Koundé, William Saliba, Dayot Upamecano, Lucas Digne
Conduto-campistas: Olise, Kouadio Koné, Kanté, Barcola, Cherki
Avançados: Mbappé
Assim seria a composição da Ucrânia (4-5-1)
Goleiro: Anatoly Trubin
Defesas: Yukhym Konoplya, Ilya Zabarnyi, Mykola Matviyenko, Vitaliy Mykolenko
Conduto-campistas: Oleksiy Hutsuliak, Ruslan Malinovsky, Yehor Yarmoluik, Oleg Ocheretko, Nazar Voloshyn
Avançados: Artem Dovbyk
MAIS NOTÍCIAS SOBRE O FUTEBOL INTERNACIONAL
Natividade: Google Trends