Simon Holmes/USSF estrada Getty Images
Os EUA foram eliminados da Despensa do Orbe Sub-17 em seguida guião para Marrocos nos pênaltis na primeira temporada de mata-mata, apesar de outra exibição encantador de Cavan Sullivan.
A equipe de Gonzalo Segares sofreu único minuto do final para empatar em 1 a 1 na Aspire Academy, no Procurar, e perdeu por 4 a 3 nas cobranças de pênalti nas oitavas de final, com Cooper Sanchez e Maxi Carrizo desfalcados.
Os EUA assumiram a liderança no transporte do avante temporada, quando Sullivan preparou Jude Terry para puxar o placar com único chuto separado.
Marrocos, contudo, empatou aos 89 minutos, com Abdellah Ouazane a abalroar o guarda-redes Aidan Stokes com único acabamento réptil.
O jogo foi direto para os pênaltis, com Sullivan, Chase Adams e Mathis Albert marcando para os EUA, somente para o goleiro marroquino Chouaib Bellaarouch advogar de Carrizo e selar a triunfo de sua equipe.
Liderado por Sullivan, o adolescente time de Segares se tornou somente o segundo time dos EUA a capturar três vitórias em três na temporada de grupos deste concurso.
O meio-campista do Philadelphia Union, de 16 anos, que atuou na MLS nesta tempo, terminou o concurso com superioridade direta em todos os cinco gols dos EUA, exceto único, terminando com dois gols e duas assistências em seguida sua decrescimento para Terry.
Portugal, Mali, França, Suíça, México, República da Irlanda e Brasil foram as outras seleções que avançaram para as oitavas de final na sexta-feira.
Conexões: Edição Esportiva
Identifique o craveira. Conecte os termos
Encontre o link escondido entre os termos esportivos
Jogue o quebra-cabeça de hoje
Natividade: Google Trends