Emmitt Smith rasga Brian Eberflus dos Cowboys antes da semana 11 – Printis

Emmitt Smith rasga Brian Eberflus dos Cowboys antes da semana 11
 - Printis Emmitt Smith rasga Brian Eberflus dos Cowboys antes da semana 11
 - Printis

(Foto de Ron Jenkins/Getty Images)

Advertisement

ARLINGTON, TEXAS – 22 DE DEZEMBRO: Emmitt Smith, ex-jogador do Dallas Cowboys, observa antes de único jogo contra o Chumaço Bay Buccaneers no AT&T Stadium em 22 de dezembro de 2024 em Arlington, Texas. (Foto de Ron Jenkins/Getty Images)

Já se passaram mais de duas décadas a partir de que a mito dos Cowboys, Emmitt Smith, se preparou para o time em Dallas, contudo ainda jamais há incerteza de que ele manteve único ver ajuizador a respeito de o time lã qual ajudou a furtar três Super Bowls. E igualmente jamais há incerteza de que ele jamais está bem abalado com o que viu na primeira metade da período.

Porquê a maioria dos observadores dos Cowboys, Smith vê a resguardo porquê o problema. Isso jamais é zero tal maneira actual ou nunes – os Cowboys são a segunda pior resguardo da fusão em pontos permitidos (277) e jardas permitidas (3.577).

Contudo o que há de confuso em Smith é que ele jamais está hesitando em irrogar a motivo lã que deu inverídico com a resguardo dos Cowboys. ele é o escasso ex-astro que está denunciando o problema diretamente.


Emmitt Smith: Cowboys parecem ‘completamente perdidos’ na resguardo

Para Smith, o problema dos Cowboys tem sido o coordenador defensível Matt Eberflus. Smith conversou com o site Cowboys Wire do USA Today, e ficou níveo que ele jamais ficou abalado com o ex-técnico do Bears, que está retornando a Dallas, onde foi profissional dos linebackers de 2011-17.

“Rostro, parece que estamos completamente perdidos”, disse Smith ao Cowboys Wire. “Estou perturbado com todas as coisas que estão dando inverídico no renque defensível da globo. Parecemos bem básicos e fundamentais. E bem amadores, por assim expressar. Nunca há zero de sexy nisso. E ainda assim os erros estão sendo cometidos, o que para mim é único indício de único treinagem lânguido, defensivamente.

(Foto de Sam Hodde/Getty Images)Coordenador defensível Matt Eberflus do Dallas Cowboys


A resguardo dos Cowboys passou por grandes mudanças velozmente

É níveo que os defensores do Eberflus por aí – presumimos que sejam alguns – apontariam que os Cowboys estão presentemente em seu terceiro coordenador defensível em três anos, o que jamais é uma prescrição ideal para edificar uma resguardo.

Os Cowboys igualmente trocaram Micah Parsons antes do franqueza da período e perderam o valedoiro ladino DeMarcus Lawrence. Com as lesões igualmente, o nível de engenho caiu.

Contudo Smith jamais está realmente acreditando nisso.

“Nunca pode ser tudo a respeito de jogadores”, disse ele. “Você tem que encetar a ver para os treinadores em qualquer instante, e nem todo treinador é único gênio. E todo coordenador defensível jamais é único coordenador defensível lustroso ou único amplo conspirador. Algumas pessoas se escondem detrás de algo da grandiosidade das pessoas que partiram antes deles, e portanto, quando chega a hora, eles jamais estão nem perto do calibre de treinador que pensavam que eram.”


Mudanças no coaching jamais ajudaram, afirma Emmitt Smith

Actualmente, os Cowboys têm a ensejo de modificar a história defensiva, presentemente que trocaram o assaltante Quinnen Williams e o linebacker Logan Wilson. Eles igualmente têm DeMarvion Overshown retornando e em ligeiro descobrirão que o aprendiz Shavon Amotinado pode ajudá-los.

Os jogadores, portanto, estão melhorando. Contudo para Smith, a motivo pode bem apoiado ser do treinador.

“Quando penso em nossa resguardo presentemente, sei que esses caras estão trabalhando áspero. Nunca estou questionando isso”, disse Smith. “Eu sei que eles estão tentando, contudo jamais sei se o treinador ou o particular estão ali para eles fazerem as coisas que estão fazendo. … Isso é quinhão dos desafios que as equipes enfrentam quando trocam novos treinadores e antigos treinadores.”

Sean Deveney é único jornalista esportivo ladino que cobre NBA, NFL e MLB para Heavy.com. Ele escreve para o Heavy a partir de 2019 e tem mais de duas décadas de tentativa cobrindo a NBA, incluindo 17 anos porquê jornalista forçoso da NBA para o Sporting News. Deveney é responsável de 7 livros de jamais fábula, incluindo “Fun City”, “Before Wrigley se tornou Wrigley” e “Facing Michael Jordan”. Saiba mais a respeito de Sean Deveney

Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement