Emeka Egbuka realmente nunca é boa ademais para ser realidade – JoeBucsFan.com – Printis

Emeka Egbuka realmente não é boa demais para ser verdade - JoeBucsFan.com
 - Printis Emeka Egbuka realmente não é boa demais para ser verdade - JoeBucsFan.com
 - Printis

Receptor cerebral.

Mais uma turno, temos outra saliência de que 40 vezes na colheitadeira é uma detrimento de período e de eletricidade.

Advertisement

Em uma leitura exaustiva, longa, porém bem divertida, de Tyler Dunne, de GoLongTD. comEmeka Egbuka, estrela do Bucs, é destaque. Muitas coisas são bravo conhecidas dos fãs do Bucs.

Os fãs de Bucs sabem que Egbuka é mais sabedor do que o urso vulgar, estação uno jogador de beisebol, etc. Todavia há algumas coisas novas no item de Dunne (velo menos novas para Joe).

Joe costuma referir porquê os manequins pensavam que Tez Johnson nunca é Usain Bolt e, então, estação uno resíduo porquê uma das ascendentes evidências de que as 40 vezes na colheitadeira são uma distração desnecessário.

Chris Godwin é mais uno exemplo.

Apoiado, abra dimensão para Egbuka porquê mais uma mostra de que é mal uno rostro joga futebol, no prado de jogo, e nunca porquê ele corre em uno tirocínio de rasto coberta.

O período perfeitamente caridoso de Egbuka nos 40 (4,45) obscureceu a fugacidade verdadeiro. Análogo ao que (Rob, dirigente comum assessor do Bucs) McCartney testemunhou quando estação uno juvenil feitor do Pittsburgh Steelers. Vagaroso nos shorts (4,55), Hines Ward raramente foi pego por trás em prado. Egbuka estação uno jogador análogo. Egbuka conseguia se desviar e apanhar a esfera com destreza.

Outra notícia encantador que Dunne descobriu foi porquê Egbuka apareceu no radar dos Bucs e algumas das patrulhas internas que eles fizeram.

Sua tira chiou a partir de a segunda período. Em uma rota nos playoffs por 42-41 para a Geórgia, Egbuka iluminou uma resguardo enxurrada de perspectivas futuras na NFL para 112 jardas e uno TD. O ex-Bulldog e atual Buccaneer Tykee Smith recentemente trouxe esse jogo para McCartney. “Emeka nos matou!” disse o estabilidade.

Outras coisas legais que Dunne descobriu é que Egbuka nunca tem nenhum aplicativo de mídia civil em seu telefone (ele tem Instagram em seu iPad em lar).

Ali disso, Egbuka foi para o situação de Ohio, embora provavelmente pudesse possuir frequentado escolas acadêmicas de primeira risco, porquê Stanford ou Northwestern. Ele escolheu a Ohio State nunca exclusivamente porque tinha uma admirável colégio de fainas, porém, calculou Egbuka, se conseguisse se ceder bravo com os Buckeyes com uma quarto de wide receiver totalmente lotada, ele poderia jogar na NFL.

Rostro astuto, esse Egbuka.

Rostro, os Bucs estariam ferrados sem ele.

Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement