Draymond Green confronta fã por origem do quina de ‘Angel Reese’ – Printis

Draymond Green confronta fã por causa do canto de 'Angel Reese'
 - Printis Draymond Green confronta fã por causa do canto de 'Angel Reese'
 - Printis

NOVA ORLEANS – O invasor do Golden State Draymond Green ficou quase face a face com uno torcedor durante o jogo dos Warriors contra o New Orleans Pelicans na noite de domingo.

O torcedor, que se identificou porquê Sam Green, 35, de Novidade Orleans, vestia uma camisa pólo preta com o logotipo dos Pelicans. Ele estava de calcante e torcendo em seguida que Draymond Green foi marcado por uma carência de lançadura enquanto defendia o invasor do Pelicans, Herbert Jones.

Advertisement

Enquanto os jogadores começavam a beber suas posições ao extenso da chave para os chutes de Jones, Draymond Green caminhou até o torcedor sorridente e ficou a poucos centímetros dele enquanto falavam uno com o outro, com o torcedor segurando os braços estendidos ao renque do corpo.

Os árbitros do jogo velozmente se colocaram entre eles e puxaram Draymond Green enquanto os recepcionistas se reuniam e conversavam com o torcedor, que continuava parecendo recreativo com a permuta.

Sam Green disse que estava provocando Draymond Green com gritos de “Angel Reese”, porque vários dos primeiros rebotes da estrela dos Warriors resultaram de seus erros de curta intervalo, começando com uma privilégio de globo no Golden State em que Green errou cinco chutes diretos e recuperou os primeiros quatro.

“Ele continuou me chamando de senhora”, disse Draymond Green aos repórteres depois o jogo, esclarecendo mais tarde que o torcedor o estava chamando de “nome de senhora”.

“No inauguração foi uma boa graça, contudo você nunca pode prosseguir me chamando de senhora. Tenho quatro filhos, uno deles está a senda. Você nunca pode prosseguir me chamando de senhora.”

Sam Green disse que Draymond Green gritou palavrões para ele e ameaçou obsequiar uno sopapo nele se ele continuasse com as provocações de “Angel Reese” (uma alusão à estrela da WNBA e ex-jogador da LSU que estabeleceu vários recordes de recobramento na LSU e SEC).

“Eu nunca estava usando palavrões, e ele possuir se semoto 3,6 metros da estação para vir e me enfrentar daquele predisposição foi um tanto enervante”, disse Sam Green, que recebeu uma mensagem dos porteiros, contudo foi acreditado a ficar em seu local na primeira fileira.

“Ele estava falando no preâmbulo”, disse Draymond Green. “Portanto você se aproxima um tanto mais e ele nunca pronunciação bem mais. Contudo está tudo bravo. Seguimos em vanguarda.”

O profissional do Warriors, Steve Kerr, disse em comentários pós-jogo que nunca poderia comentar bem a respeito de o confronto porque nunca tinha asserção do que foi apotegma.

“A partir de que a condição nunca piore, nunca há problema (para uno jogador) ir até além e altercar”, disse Kerr. “Teria sido bondoso se a firmeza tivesse convizinho um tanto mais cedo.”

Draymond Green, que é famoso por tolerar faltas técnicas, multas e expulsões por sua individualidade conflituosa e emocionalmente combustível em estação, já foi multado por interação com os fãs antes.

Em 2022, ele foi multado em US$ 25 milénio lã que a NBA descreveu porquê “reger idioma obscena a uno torcedor”.

Ele criticou o actuação dos torcedores, dizendo que os torcedores enfrentam relativamente poucas consequências por dizerem coisas inadequadas e são motivados a fazê-lo lã roupa de que os jogadores podem ser multados por interagirem com eles.

Anthony Slater da ESPN contribuiu para levante relatório.

Manancial: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement