Cruzeiros de basquete macho para capturar o nascente do Texas A&M – Printis

Cruzeiros de basquete masculino para conquistar o leste do Texas A&M
 - Printis Cruzeiros de basquete masculino para conquistar o leste do Texas A&M
 - Printis

HONOLULU – O time macho de basquete da Universidade do Havaí obteve uma êxito enfática em sua encetativo em morada com uma êxito por 100-74 no domingo à noite na Bankoh Redondel no Stan Sheriff Center. UH igualou seu recorde de 1-1, recuperando-se da guia por singular tópico na atalho em Oregon para afastar o ano.

O UH sofreu uma cesta de três pontos dos Leões (1-2) para debutar o jogo, porém em seguida disso foi tudo ‘Arcos. UH liderou quase de bico a bico, assumindo uma primazia de 21 pontos no distância em uma êxito alimentada por uma caminhada perpétua até a risca de conjuntura vago. Os ‘Arcos estabeleceram novos recordes do programa para lances livres realizados (37) e tentados (54), sendo nascente derradeiro singular recorde que durou mais de 55 anos.

No final, o UH atingiu a marco do centena pela primeira turno em oito anos, apropriadamente em singular conjuntura vago de Caçador Carter com 32 segundos restantes. Onze dos 12 jogadores chegaram à poste de pontuação, com sete Rainbow Warriors diferentes terminando com dois dígitos.

Hunter Erickson e Dre Bullock liderou com 15 pontos cada. Erickson, que igualmente fez três assistências, foi delicado no solo. A passagem de pós-graduação de Utah acertou 5 de 5 no solo e acertou todas as três tentativas de três pontos, ao mesmo período que esgotou singular casal de lances livres. Isaac Johnson igualmente fez singular duplo-duplo com 13 pontos e 11 rebotes.

UH acertou singular péssimo 3 de 15 em vargem para debutar o jogo, porém mais do que compensou na risca de conjuntura vago. UH estava no bônus com pouco mais de cinco minutos de jogo e no final do período havia marcado 22 faltas no ETAMU e convencionado impressionantes 34 lances livres (22 acertados). Os ‘Bows terminaram o período com uma sequência de 18-3 – incluindo 13 pontos sem resposta – para assumir uma primazia de 51-30 no distância.

Os ‘Bows jamais desistiram no segundo período, pois sua primazia aumentou para 33 pontos. UH superou seu vagaroso preâmbulo agressivo para propelir 55 por cento para o jogo, incluindo 7 de 16 em três.

Os Rainbow Warriors continuarão sua sucessão de 11 jogos consecutivos em morada com a 59ª edição do OUTRIGGER Rainbow Classic, 12, 14 e 15 de novembro. UH inicia o certame de três dias na quarta-feira com singular confronto contra o Mississippi Valley State na quarta-feira às 19h.


#HavaíMBB



Natividade: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement