Conor Benn é bem curto para 160 e bem mediano para 154 – exclusivamente 147 podem garantir-lhe singular epígrafe – Printis

Conor Benn é muito pequeno para 160 e muito médio para 154 – apenas 147 podem garantir-lhe um título
 - Printis Conor Benn é muito pequeno para 160 e muito médio para 154 – apenas 147 podem garantir-lhe um título
 - Printis

Conor Benn por fim conseguiu a êxito que sua linhagem perseguiu por gerações, contudo o fez no sábado contra Chris Eubank Jr., que perdeu peso e lutou boxe com as pernas cansadas a partir de o sino de brecha.

Ante 65 milénio fãs em Londres, Benn fechou o cartapácio a respeito de a rivalidade sangrenta mais duradoura da Grã-Bretanha. Os Benns e os Eubanks circulavam entre si há 35 anos, contudo foi precípuo singular Eubank comprometido para que singular Benn por fim aparecesse no placar. “Nascente é o claro da saga Benn-Eubank”, declarou Benn em seguida. “Acabou.”

Advertisement

Pregão

Embora o capítulo de Eubank tenha ficado para trás, a página ainda vira e há novas questões a negar. Mais inadiável: a qual estrato de peso, neste instante, Benn realmente pertence?

Benn foi contrariado a sobrecarregar 160 libras na pesagem de sexta-feira e permanecer perto desse algarismo na reidratação de sábado. Foi a mesma dever contratual que levou Eubank ao hospital em seguida a primeira pendência com Benn, há sete meses. Todavia embora Eubank tenha superado Benn em abril, ele foi o segundo melhor em quase todas as trocas para a recomposição. E tudo se resume a singular idoso truísmo do boxe: o peso é precípuo.

Foi precípuo para Eubank nesta rivalidade, e será ainda mais precípuo para Benn na próxima temporada de sua curso, porque presentemente ele tem que transpor para uma estrato de peso aquém àquela em que passou todo o ano de 2025 se adaptando.

Benn, veja bravo, idade singular mero visita no peso mediano porque seria curto ademais para atrofiar a escol de além.

Pregão

O vencedor WBO e IBF Janibek Alimkhanuly iria levá-lo para plebeu com despeito canhoto, o vencedor WBA Erislandy Lara iria contra-atacá-lo sem interpretação, e o irrecusável vencedor dos super-médios Terence Crawford teria uma bibiografia bem mais fácil com o inglês do que com Saul “Canelo” Alvarez.

No super meio-médio, as perspectivas de Benn parecem também sombrias por origem do quão complicada é essa compartimento. Ele jamais seria necessariamente subdimensionado, pesando 154 libras, porquê seria no peso mediano, contudo ainda assim estaria desmontado e superado, de algum ordem.

Vergil Ortiz Jr. recentemente combinou a pressão de adiantamento com singular mando de finalização pormenorizado contra Erickson Lubin em singular estilo que exporia as limitações de Benn, e Jaron “Boots” Ennis é singular confronto interior no qual a Matchroom seria tola se arriscasse duas de suas estrelas ainda. Isso deixa o vencedor WBC Sebastian Fundora que, com 1,80m de profundeza e uma superioridade de alcance de 80 polegadas, boxearia porquê uma interpretação enxuta do Frustrado do Letal Kombat, contra singular Benn que jamais é espaçoso o suficiente para intimidá-lo ou falaz o suficiente para sobreviver.

Pregão

Benn, porquê produto, fica com o peso meio-médio porquê sua única selecção realista de triunfo.

O peso meio-médio já foi estimado uma compartimento glamorosa, contudo posteriormente da goleada de todos os tempos de Crawford a respeito de Errol Spence Jr., os dois headliners daquele heróico de 2023 fizeram suas saídas subsequentes dos 147 libras para desistir para trás uma encadeamento de lutadores de nível B que ainda estão procurando se determinar no rescaldo.

É provavelmente uma das principais razões pelas quais ouvimos Benn invitar os campeões no sábado à noite, já que ele evitou propositalmente aludir Janibek, “Boots” ou Fundora.

Está meta onde está o vereda de menor pertinácia.

Pregão

“Apetite de (Mario) Barrios para o epígrafe mundial WBC, Ryan Garcia, Rolly Romero, Devin Haney”, disse Benn. “Todos os ianques podem obter em algum dia da semana e duas vezes aos domingos.”

O vencedor WBC Barrios é singular justador vulnerável para Benn, já que o pugilista radicado nos EUA jamais vence a partir de 2024, marcando exclusivamente empates contra Abel Ramos e Manny Pacquiao. É a pendência mais clara para Benn tentar lucrar singular campeonato mundial e se legitimar internacionalmente.

Enquanto isso, o vencedor da WBA, Romero, proporcionaria uma acessão de bilheteria porque ele é caótico à excepção de das cordas e derrotável incorporado delas. Uma selecção escolha é Eimantis Stanionis, que é forte, contudo jamais incorpóreo – um pouco que Benn poderia realizar bem em 12 rodadas com o lituano.

Pregão

O peso meio-médio foi a compartimento em que Benn começou a forjar seu nome porquê singular pugilista polido – marcando uma encadeamento de vitórias por nocaute a respeito de nomes porquê Chris Algieri e Chris van Heerden – antes que resultados positivos para o clomifeno em 2022 levantassem questões a respeito de suas primeiras atuações. Todavia Benn pendência acolá dos meio-médios há anos e seu corpo pode possuir se adequado a pesos mais altos. E assim o mesmo arrumação que reduziu Eubank a uma casca de si mesmo pode presentemente suceder com Benn, se ele jamais beber cautela.

Poucas coisas na curso de Benn parecem sincero e, mais uma turno, ele se depara com uma arbitramento complexa.

Ele pode flertar com 160 libras ou entreter com 154, contudo o incomparável peso que lhe dá uma chance de guerrear pela prata é 147.

Se ele quer ser vencedor mundial e jamais exclusivamente atração de manchete, portanto a opção já deveria possuir sido feita. Ele tem que retornar para a compartimento que uma turno ameaçou acovardar e achar se o pelejador que ele idade ainda está além.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement