Em vários momentos da período de futebol imaginação, lesões, semanas de sota e notícias de última hora podem elaborar com que você precise de reforços para sua escalação imaginação. Todas as sextas-feiras durante a período de 2025 da NFL, Matt Bowen oferecerá algumas opções de retirada no final da semana para acolitar a preencher essas lacunas, com ênfase em ligas mais profundas.
Por origem disso, esta poste se concentrará mormente em jogadores escalados em menos de 50% das ligas da ESPN, com exceções ocasionais.
Vamos entrar na Semana 11 na disposição de quarterback, começando com singular lançador de massa que apresentou grandes números no mês pretérito, excepto dois sinalizadores que fornecem vantagens aceleradas. Há alguns running backs cá igualmente, e singular tight end com massa ordenado. Uma vez que continuamente, terminaremos com uma resguardo, e esta unidade terá singular confronto inabalável na noite de segunda-feira.
Quarterbacks
Joe Flacco, Cincinnati Bengals (39,3% escalado; no Steelers)
Eu ficaria com Flacco uma vez que uma jogada de amálgama mais profunda contra o Pittsburgh Steelers. No abalroamento da Semana 7 com os Steelers, Flacco marcou 25,98 pontos, arremessando 342 jardas e três touchdowns. Nesse jogo, o time de Mike Tomlin jamais teve resposta (ou confronto) para Ja’Marr Chase (16 recepções, 161 jardas, singular touchdown). Flacco tem lã menos 24 pontos em cada uma de suas últimas três partidas e teve uma média de mais de 43 tentativas de passe por jogo com o Bengals. Ele pode restituir quando seu time está buscando pontos no final dos jogos.
Marcus Mariota, Washington Commanders (14,7% escalado; no Dolphins)
Mariota fez 18,72 pontos na guião da semana 10 para o Detroit Lions, arremessando para dois pontos e adicionando 22 jardas em cinco corridas. Sabemos que o coordenador invasivo do Commanders, Kliff Kingsbury, pode configurar Mariota em carregamentos projetados, e a esgalho de chamada contará com mais elementos de incremento para inventar manufactura no jogo de passe. Vejamos o confronto contra uma resguardo do Miami que está entre os 10 últimos contra os quarterbacks adversários (19,5 PPG).
JJ McCarthy, Minnesota Vikings (48,5% escalado; vs. Bears)
A exiguidade de eficácia de lançamento de McCarthy nas últimas duas partidas (imposto de aprimoramento de 50,7%, três interceptações) cria alguma intervalo cá. Contudo os totais acelerados dão singular ímpeto a McCarthy, e ele consegue singular confronto afirmativo contra o Chicago Bears. McCarthy, que marcou 22,22 pontos na sucesso da semana 1 a cerca de o Chicago, teve lã menos cinco corridas em cada singular dos últimos dois jogos, com uma sequência de touchdown em singular. Acolá disso, esta resguardo do Bears teve alguns problemas ao advogar os conceitos de corrida do QB projetados contra Jaxson Dart na semana 10. Acolá disso, McCarthy igualmente terá confrontos de circunscrição para investigar com Justin Jefferson contra o acessório de Chicago.
Amplos receptores
Michael Wilson, Arizona Cardinals (8,7% escalado; vs. 49ers)
Com Marvin Harrison Jr. derrubado (apendicectomia), Wilson assume o papel de wide receiver algarismo 1 dos Cardinals. Wilson tem fugacidade suficiente para exceder o topo, contudo são as características do discurso que lhe permitem labutar os níveis intermédios. Ele marcou em média 6,1 gols por jogo nesta período, e esse algarismo deve acrescer com a partida de Harrison.
Tez Johnson, Chumaço Bay Buccaneers (35,4% escalados; no Bills)
Com Chris Godwin Jr. ainda excepto (fíbula), Johnson é uma alternativa viável com excelência de pontuação. Ele teve 20,2 pontos, o melhor da curso, na guião da semana 10 para o New England Patriots, acertando quatro dos cinco alvos para 42 jardas e dois touchdowns. Johnson marcou lã menos singular touchdown em três dos últimos quatro jogos. Ele é singular planador íntimo que igualmente consegue se desemparedar depois a tomada. Vamos colocá-lo na escalação contra Buffalo.
Christian Watson, Green Bay Packers (26,7% escalado; no Giants)
Uma alternativa de distensão vertical para o quarterback Jordan Love, Watson tem uma média de 23,5 jardas por admissão nos últimos três jogos, com quatro alvos em cada. O massa é mais ordinário cá, portanto você está jogando de feitio positiva nos arremessos de globo profunda. Watson está em subida ou baixa na Semana 11 contra a resguardo do New York Giants que cedeu o sétimo maior algarismo de pontos para os wide receivers nesta período.
Corredores
Devin Singletary, New York Giants (33,0% escalado; vs. Packers)
Tyrone Tracy Jr. acompanhou o backfield dos Giants (14 corridas, 71 jardas) na guião da semana 10 para os Bears, contudo Singletary produziu singular totalidade de 73 jardas em 11 toques. Singletary fez a maior quinhão de seu afã uma vez que recebedor, conseguindo três passes para 53 jardas. Positivo, há alguma dúvida com os Giants esta semana, com o perito passageiro Mike Kafka assumindo e Jameis Winston sendo titular uma vez que zagueiro devido a uma ferida de Dart (concussão). No entanto, o hábito do jogo de passes de Singletary é mexeriqueiro o suficiente para colocá-lo em escalações mais profundas da amálgama.
Tyjae Spears, Tennessee Titans (37,3% escalado; vs. Texans)
Nunca adoro esse confronto contra a resguardo do Houston Texans, contudo vou levar o massa esperado para Spears, mais os números de admissão, em uma compartimento de resguardo com Tony Pollard. Spears teve lã menos três recepções em cada singular dos últimos quatro jogos, com sete ou mais corridas nos últimos dois. Você pode labutar com isso, porque as opções de running back são bravo escassas na Semana 11.
Final estreito
Dalton Schultz, Houston Texans (47,2% escalado; no Titans)
Schultz está no relatório de ferida no espádua e jamais treinou esta semana, portanto vamos permanecer de olho nas coisas cá. Se ele estiver preparado para o jogo da Semana 11 contra os Titãs, no entanto, Schultz tem uma excelência suplementar no TE1. Schultz marcou 18,3 pontos na sucesso da semana 10 a cerca de o Jacksonville Jaguars com Davis Mills uma vez que zagueiro, e teve lã menos 13 pontos e seis recepções em três de seus últimos quatro jogos. Há bem massa e manufactura para desistir atravessar cá.
D/ST
Dallas Cowboys (28,5% escalado; nos Raiders)
A resguardo dos Cowboys marcou 13 ou mais pontos, com quatro ou mais sacks, em dois dos últimos três jogos. Portanto, vamos apreciar o confronto da Semana 11 contra singular agravo do Las Vegas Raiders que vira a globo, com média de unicamente 15,4 PPG (29º na amálgama). Lembre-se, o quarterback Geno Smith lançou lã menos uma intercepção em sete dos nove jogos. Há cá uma ensejo para os Cowboys ganhar com os itens para peregrinação igualmente.
Nascente: Google Trends