Chave para o êxito de Keyonte George – chega de caçadas sujas – Deseret News – Printis

Chave para o sucesso de Keyonte George – chega de caçadas sujas – Deseret News
 - Printis Chave para o sucesso de Keyonte George – chega de caçadas sujas – Deseret News
 - Printis

Unicamente 11 jogos disputados, leste foi o melhor brecha de fase na juvenil curso de Keyonte George. E há uma infinidade de fatores que contribuem – sua atitude, sua abordagem, a ênfase nos detalhes defensivos, controles mais rígidos, agradecimento de seu papel – todavia houve uma espaçoso modificação que é fácil de observar.

George está chegando à risca de ensejo devoluto quase o duplo do que nas temporadas anteriores. Contudo mais necessário do que o vestimenta de ele estar cobrando mais lances livres é a fracção de seu jogo que ele mudou e que levou ao extensão. George parou de assaltar.

Advertisement

É ingénito que os jogadores, mormente os jovens, se apoiem nos defensores, procurem o contato, tentem doar único tranco incessantemente que têm a esfera nas mãos, se agitem ao sentir o menor toque, na esperança de que os árbitros marquem uma exiguidade e portanto eles possam entrar no regularidade na risca de exiguidade.

Contudo o treinador de jazz, Will Hardy, através de sessões de cinema e muitas conversas com George, queria observar seu juvenil retém adoptar seus pontos fortes, em turno de pesquisar único libertamento.

“Ele está chegando mais à risca de ensejo devoluto e procurando menos faltas porque está unicamente jogando em risca reta”, disse Hardy. “Uma das grandes ênfases que (os árbitros) tiveram nos últimos anos é que o senda funciona. Se o protector arrancar você do seu senda, é uma exiguidade… Tem sido simpático para ele arrecadar a espórtula e entender que se você fizer isso da ordem certa, jamais precisará ir pescar.”

O deslocação em direção a esse indivíduo de jogo é multifacetado. George foi dirigente de aperfeiçoar seu corpo durante o estio – condicionamento mais intensivo, mais erecção de peso. Mais obstinação e mais vontade aumentariam sua qualidade atlética e permitiriam que ele suportasse mais fisicalidade nas movimentações.

A próxima fracção é efectuar com que ele veja quando estava cometendo a exiguidade, em turno de gerir diretamente e com intenção.

“Will me viela indo em direção a único protector, tentando desabrochar à risca (de ensejo devoluto), e ele unicamente me dizia: ‘jamais deixe isso para os árbitros’”, disse George.

Parece óbvio expor que se único jogador se convergir em abalizar, ele marcará mais. Contudo nem incessantemente é fácil perceber essa advertência quando você olha ao volta da fusão e vê tantos jogadores de superior nível que francamente são iscas para faltas ou unicamente conseguem uma espaçoso pontuação na risca de ensejo devoluto. Isso leva os jovens jogadores a acreditarem que precisam desabrochar mais à risca e que o senda mais fácil é ir à caça de uma exiguidade.

O armador do Oklahoma City Thunder, Shai Gilgeous-Alexander (2), tenta subjugar a esfera do armador do Utah Jazz, Keyonte George (3), ao flanco do solene JB DeRosa, à esquerda, durante o à frente temporada de único jogo de basquete da Emirates NBA Cup, terça-feira, 3 de dezembro de 2024, em Oklahoma City. | Nate Billings, AP

Contudo George presentemente está vendo os frutos do seu labor. Sua porcentagem na margem aumentou de 62,7% na fase passo para 75% até presentemente na campanha de 2025-26.

“Minha finalização é bem melhor do que nos últimos dois anos porque presentemente estou realmente querendo abalizar”, disse ele. “No ano pretérito eu estava tentando doar único tranco e tombar ademais da minha risca. Contudo porquê Will incessantemente diz, as regras estão em prol dos jogadores ofensivos… e isso realmente tem socorrido.”

Acolá do mais, George está descobrindo que as faltas são mais fáceis de detectar para os árbitros porque jamais há travessuras envolvidas, é por isso que ele viu o extensão nas tentativas de ensejo devoluto – até 7,8 tentativas por jogo em confrontação com 4,3 na fase passo e unicamente 3,0 tentativas por jogo em seu ano de início. E há boas razões para confiar que, porquê produto, ele igualmente está ganhando credibilidade anexo às equipes de arbitragem.

Se os árbitros observarem único jogador flop ou engodo para faltas repetidamente, é menos possível que lhes dêem o mercê da incerteza. Contudo jogar em risca reta, gerir com tenção e consentir que os árbitros vejam as faltas legítimas, dá ao jogador mais filarmónica de exercício e os abre para uma melhor lasca com os árbitros a respeito de outras coisas que acontecem na época.

“Portanto, se eles jamais decidirem uma objecto, eu tenho alguma credibilidade”, disse George. “Se eu disser: ‘Deixe-me filar esse’ e coisas assim, eles saberão que jamais estou unicamente pescando e darão uma olhada mais de perto na próxima turno.”

Nunca é porquê se George tivesse trocado completamente, todos os jogadores procuram uma exiguidade de turno em quando. Contudo ele tem provas estatísticas de que jogar desta feição o ajudou e presentemente ele solitário precisa haver asseveração de que jamais voltará aos velhos hábitos.

O retém do Utah Jazz, Keyonte George, dirige durante o jogo contra o Indiana no Delta Center em Salt Lake City na terça-feira, 11 de novembro de 2025. | Isaac Hale, Deseret Notícias

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement