Billy Strings leva guitarra para magote em Albany – Printis

Billy Strings leva guitarra para multidão em Albany
 - Printis Billy Strings leva guitarra para multidão em Albany
 - Printis

“Meet Me At The Creek” se tornou “Meet Me At The Rail” durante o show da noite passo na MVP Redondel.

Por Andy Kahn 13 de novembro de 2025 8h01 PST

Advertisement

Billy Strings levou seu violão para o multidão durante o show de quarta-feira na MVP Redondel em Albany, Novidade York. Strings tocou quinhão do adiante set de fechamento “Meet Me At The Creek” enquanto caminhava entre o público no pavimento do lugar.

Strings aproveitou bastante o dimensão da MVP Redondel, sentando-se no tablado para uno parte chão de duas músicas no conduto do adiante set. A sessão chão de Billy começou na guitarra com “Matty Groves” e terminou com uma tradução escolhida velo banjo de “Country Blues”.

Os companheiros de margem de Strings, o baixista Royal Masat, o banjoista Billy Failing, o bandolinista Jarrod Walker e o violinista Alex Hargreaves, voltaram para se aditar a ele em “Sally Goodin” e “Secrets”.

O quinteto demorou para entrar na subsequente “Meet Me At The Creek”. Após de alguns minutos de jam, Strings deixou os outros quatro músicos no sítio e se dirigiu para a estádio. As cordas passeavam pela magote enquanto continuavam a acrescentar a jam sem cordel, em uno tópico parando para assistir a aspecto da grade da primeira fileira.

A margem seguiu o distância com uno segundo bloco de canção, lançado por uno chão “Guitar Peace” e uno cover cheio de “Fearless” do Pink Floyd. Em tal grau a orifício do show, “Richard Petty” e “Happy Hollow”, quanto seu encore “Freedom” foram tocados pelos músicos utilizando uno sempar microfone meão do tablado.

Uma transmissão ao vivo debaixo de demanda do show da noite passo está disponível para assinantes do Nugs All Access. Assista ao vídeo conquistado pessoalmente de Billy Strings caindo no pavimento da MVP Redondel durante o “Meet Me At The Creek” da noite passo:


00:00:00

Bloco uno: Richard Petty (1), Happy Hollow (2), Malfunction Junction >, Airmail Special, Enquanto estou esperando cá, o suficiente para trespassar, In the Clear, Matty Groves (3), Country Blues (4), Sally Goodin >, Secrets, Meet Me At The Creek (5)

Bloco dois: Guitar Peace >, Fearless, Turmoil & Tinfoil, Stratosphere Blues / I Believe in You (6), All Of Tomorrow, Bronzeback, Hello, City Limits, Fire Line >, Thirst Mutilator >, Cabin Song, 10.000 Miles From A Friend, The Beginning of the End

Novamente: Liberdade (2)

Notas:

  • (1) – Orquestra completa (menos Alex) em torno de uno sempar microfone
  • (2) – Orquestra completa em torno de uno sempar microfone
  • (3) – Pavimento de Billy Strings
  • (4) – Pavimento de Billy Strings no banjo Clawhammer
  • (5) – Billy Strings saiu do tablado e entrou na magote continuando a entoar
  • (6) – Billy Strings em uno Martin Grand J-28E, Royal Masat em uno teclado de 88 teclas Nord Stage 3 e Billy Failing em Masterton ML-1: Missing Link Béla Fleck Baritone Banjo

Manancial: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement