Bill Belichick falou – e disse que jamais vai a sítio nenhum.
O perito de futebol da Carolina do Setentrião reafirmou seu compromisso com o Tar Heels e rejeitou algum teoria de que estivesse interessado em obrar para os Giants em seguida que Big Blue demitiu Brian Daboll esta semana.
Belichick, que ganhou dois Super Bowls com os Giants uma vez que auxiliador perito antes de sua lendária transição pelos Patriots, deixou claras suas intenções em uno informado em sua cômputo do Instagram na noite de sexta-feira.
“Tenho espaçoso estima e me importo genuinamente com a organismo New York Giants e com as famílias Mara e Tisch”, escreveu ele. “O New York Giants desempenhou uno papel principal na minha bibiografia e na minha marcha uma vez que treinador. Foi uno posse para mim obrar para a casta Mara e ser membro da equipe do Coach Parcells por mais de uma dezena. No entanto, apesar dos rumores que circulam, jamais busquei e jamais irei buscar nenhuma onda de treinador importante da NFL.
“A partir de que cheguei a Chapel Hill, meu compromisso com o programa de futebol da UNC jamais (vacilou). Temos uno terrível sustento da universidade, de nossos ex-alunos e de toda a sociedade da Carolina. Meu foco permanece somente em seguir a aperfeiçoar esse time, desenvolver nossos jogadores e erigir uno programa que deixe os fãs do Tar Heel orgulhosos.”
Ele concluiu a enunciação da feitio mais Belichickiana exequível.
“Estamos indo para Wake Forest”, escreveu ele.
Esta narrativa será atualizada
Manadeira: Google Trends