O diretor atlético de Baylor e presidente do College Football Playoff, Mack Rhoades, está tirando concessão de seu incumbência na colégio por motivos pessoais, disse ele à ESPN na quinta-feira.
Rhoades disse à ESPN que iniciou a concessão, todavia se recusou a instruir o uma vez que. Baylor igualmente divulgou uno avisado reconhecendo que Rhoades estava de concessão, todavia se recusou a comentar mais.
Espera-se que Rhoades seja transtornado nas funções de presidente do CFP e membro do comitê. Normalmente, o exigência para os diretores atléticos do quadrilha é que sejam diretores atléticos ativos e “sentados”.
O quadrilha de 12 pessoas já tinha uno membro a menos nesta fase, após que o membro do comitê Randall McDaniel igualmente se afastou no mês pretérito por motivos pessoais.
Baylor já havia validado vários relatos de uma perquirição interna a respeito de uno confronto que Rhoades supostamente teve com o tight end Michael Trigg a respeito de a cor da camisa que ele usava durante o jogo dos Bears em 20 de setembro contra o Arizona State. A colégio emitiu uno avisado dizendo que o episódio foi “completamente revisado e pesquisado de contrato com as políticas da Universidade, as ações apropriadas foram tomadas e o ponto está entupido”.
Nascente: Google Trends