Atualizações ao vivo: mortório de Dick Cheney, últimas notícias de Trump e Epstein – Printis

Atualizações ao vivo: funeral de Dick Cheney, últimas notícias de Trump e Epstein
 - Printis Atualizações ao vivo: funeral de Dick Cheney, últimas notícias de Trump e Epstein
 - Printis

Veremos todos os registros do Departamento de Isenção relacionados ao facínora sexual sentenciado Jeffrey Epstein, evidente? Jamais exatamente. Cá está o que você deve perceber:

Todo o matéria será lançado?

Advertisement

Jamais. Há algumas letras miúdas na idioma da legislação que permitem que alguns arquivos sejam retidos. E o pregão de uma novidade perquirição aos contactos de Epstein levanta questões reais a cerca de porquê a gestão Trump irá impugnar.

Espere aí, por que há uma novidade perquirição se o DOJ já havia apotegma que sua revisão foi feita?

Trump exigiu isso. Quando ficou mira que o projeto de norma dos arquivos de Epstein seria confirmado, e posteriormente que os legisladores divulgaram uma encadeamento de e-mails obtidos do despojo de Epstein que mencionavam Trump e outras figuras de destaque, Trump foi às redes sociais para invocar a procuradora-geral Pam Bondi e o FBI especificamente para indagar os contatos de Epstein com o ex-presidente Bill Clinton, o ex-secretário do Erário de Clinton, Larry Summers, e outros com ligações com os democratas.

Aparentemente, Bondi concordou e lançou uma novidade perquirição, apesar de possuir apotegma anteriormente que a revisão dos arquivos de Epstein estava concluída. Bondi disse ontem que “novas informações” foram apresentadas.

A novidade perquirição bloqueará a espalhamento de qualquer registro?

Certamente é exequível. A norma isenta especificamente a espalhamento de algum notícia que “coloque em risca uma perquirição federalista ativa ou único arrumação em andamento, a partir de que tal retenção seja estritamente personalizada e temporária”.

Quais são as letras miúdas a cerca de o que pode ser lançado?

Excepto admitir que o DOJ retenha informações relacionadas a investigações ativas, existem outras retenções permitidas.

Incluem informações pessoais identificáveis ​​das vítimas ou outras divulgações que possam constituir uma incursão de privacidade. Igualmente está desobrigado algum coisa que represente doesto sexual infantil, decesso ou doesto físico.

Uma retenção permitida bem mais ampla e subjetiva tem a testemunhar com matéria classificado ou algum coisa que precise ser “mantida em sigilo no empenho da resguardo vernáculo ou da política externa”.

Obtenha respostas para mais perguntas cá.

Manancial: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement