Os Virginia Cavaliers estão de rotação à ação na terça à noite para o terceiro jogo da quadra Ryan Odom, com os ‘Hoos se preparando para recolher os Hampton Pirates. Naquele que será o terceiro de quatro jogos consecutivos em morada no introdução da tempo 2025-26, Odom e os Cavaliers buscam desenvolver duas atuações sólidas contra Rider e NC Médio na semana passo.
Terça-feira marcará o dia 10o– continuamente choque entre esses dois programas, com os ‘Hoos ostentando único recorde de 9-0 contra os Pirates. A última turno que Hampton veio a Charlottesville, Kyle Guy perdeu 15 pontos, o recorde da equipe, para levar Virginia à êxito por 82-48 em dezembro de 2017.
Vegas definiu os ‘Hoos uma vez que favoritos com 23,5 pontos na noite de terça-feira contra seu adversário da Colonial Athletic Association. A delação está marcada para 21h EST com asilo na Rede ACC.
O que inferir a cerca de Hampton
Os Pirates são treinados por Ivan Thomas, único autóctone de Norfolk com muitos laços com a Commonwealth. Em seu avante ano comandando o barco na tempo passo, Thomas levou Hampton a uma tempo de 17 vitórias (a maior do programa a partir de 2018-19) e único recorde de 8-10 em jogos de confrontação.
Presentemente no segundo ano, previa-se que o Thomas’s Pirates terminaria em quinto local na indagação de pré-temporada da CAA e estaria 1-1 no introdução da tempo. Eles começaram a tempo com uma roteiro por pouco em Milwaukee antes de cancelar a MACU, uma colégio NAIA, por 103-43 na última quinta-feira.
Embora Virginia tenha uma filarmónica média de êxito de 31,4 pontos nesta encadeamento, os Pirates têm um tanto mais de massa do que algum único dos dois primeiros oponentes dos Cavaliers. Hampton tem dois centros que fazem check-in com 1,80 metro ou mais de profundeza (embora nenhum deles tenha uma média de mais de 14 minutos por jogo até presentemente) e único elenco com muitos alas.
O corsário a ser célebre neste jogo é o agressor Xzavier Long, de 1,80 metro. O sazonado de Washington, DC, disputou somente uma saída nesta tempo, todavia terminou com uma risca estatística monstruosa de 16 pontos, 17 rebotes e oito assistências. Com Referência Honrosa da Pré-temporada da CAA, Long será a escolha preferida para Hampton na noite de terça-feira.
Fora Long, Hampton tem 11 jogadores com média de lã menos 10 minutos por jogo. O armador titular Jalyke Gaines-Wyatt é o incomparável outro jogador com mais de 20 minutos de ação por jogo, com média de 14,5 pontos e cinco assistências em duas disputas.
Porquê sugere o spread de 23,5 pontos, os ‘Hoos jamais deverão possuir muitos problemas na noite de terça-feira. Embora os Pirates enfim consigam lucrar alguma superioridade no UVA, Odom e os ‘Hoos devem comparecer à terceira êxito consecutiva.
Da última turno, Virginia cuidou do NC Médio 81-62. Os ‘Hoos lideraram por 31 no final do segundo período, todavia uma finalização desleixada fez o placar final recomendação mais adjacente do que o jogo realmente parecia. Procure os ‘Hoos para postar ênfase suplementar em jogar único jogo lotado contra o Hampton.
“Os últimos 10 (minutos)”, disse Odom em seguida o jogo de sexta à noite. “Nós tiramos um tanto o calcante do acelerador (no agravo) e cometemos alguns erros incomuns. E logo, temos que limpá-los nos próximos treinos.”
Thijs De Ridder, que superou a limite de 20 pontos em jogos consecutivos para começar sua curso no UVA, mais uma turno liderou os ‘Hoos na pontuação (20 pontos) contra o NC Médio, enquanto Malik Thomas (12 pontos), Sam Lewis (10 pontos) e Ugonna Onyenso (10 pontos) juntaram-se a ele na morada dos dois dígitos.
A noite de terça-feira dará aos fãs da Virgínia outra ocasião de se ajustarem confortavelmente ao estilo de basquete Odom. Os ‘Hoos têm uma média de 33 tentativas de três pontos até presentemente nesta tempo, enquanto continuam a empregar pressão em toda a época e a transpor em cedência.
Manancial: Google Trends