Antevisão do Champions Classic: Duke-Kansas, Kentucky-Michigan State – Printis

Antevisão do Champions Classic: Duke-Kansas, Kentucky-Michigan State
 - Printis Antevisão do Champions Classic: Duke-Kansas, Kentucky-Michigan State
 - Printis

O 12º Kentucky Wildcats está definido para inaugurar o 2025 State Farm Champions Classic contra o nº 17 Michigan State Spartans (18h30 ET, ESPN), com o 5º Duke Blue Devils programado para encerrar a noite contra o nº 24 Kansas Jayhawks (21h ET, ESPN).

Todos, exceto singular dos 12 jogos nas últimas seis edições do Champions Classic, foram decididos por dois dígitos. Poderíamos presenciar outro casal de disputas acirradas na terça-feira?

Os repórteres de basquete universitário macho Myron Medcalf e Jeff Borzello detalham o que pode sentenciar cada confronto inferior.

18h30 horário do nascente dos EUA, ESPN

Uma vez que Kentucky poderia roubar: O condição de Michigan jamais tem singular jogador porquê Mikel Brown Jr. – o apurado na loteria da NBA de Louisville, que marcou 29 pontos na êxito dos Cardinals contra o Kentucky na última terça-feira – porém os Wildcats precisam ser melhores defensivamente do que eram contra seus arquirrivais. Eles jamais podem admitir que os Spartans tenham o mesmo vitória que os Cardinals tiveram com o retiro e as jogadas de pick-and-roll há uma semana.

No afronta, o Kentucky está no seu melhor quando joga apressurado, porém debaixo de controle. Esse regularidade (os Wildcats estão em 83º no regularidade convencionado, de tratado com KenPom) permite que Collin Chandler (57% de 3) consiga olhares abertos, e Denzel Aberdeen e Otega Oweh criem arremessos – uma fórmula potencial de êxito contra o Michigan State.

jogar

0:23

Denzel Aberdeen rota o Big Slam contra os Eastern Illinois Panthers

Denzel Aberdeen rota o Big Slam contra os Eastern Illinois Panthers

Uma vez que o condição de Michigan poderia roubar: O condição de Michigan jamais vence a guerra de talentos, porém Entoação Izzo será o profissional mais experimentado em vale, uma chave em potencial para o jogo. Será árduo para os Spartans vencerem acompanhando o regularidade do Kentucky, porém eles podem objectar o vitória de Louisville ao alegar as vulnerabilidades defensivas dos Wildcats em ações de conduto vale.

Os Spartans igualmente terão que abalizar o impacto de Oweh e obrigar outros jogadores a chutar que jamais estão acostumados. Izzo igualmente precisará do calouro Cam Ward (18 pontos, 10 rebotes e 2 roubos de esfera na êxito de 8 de novembro a respeito de o Arkansas) para jogar em cume nível debaixo de as luzes brilhantes do Madison Square Garden.

O fator X que ainda jamais consideramos: Michigan State está a somente 9 de 43 da risca de 3 pontos em suas últimas duas aparições no Champions Classic – e a equipe desta período acertou somente 21,7% de seus arremessos lá do círculo (352º de 365 programas da Compartimento I entrando na semana). Outra noite fria para os Spartans nas profundezas pode valer a decadência contra singular time do Kentucky que está entre os 10 primeiros em eficácia cometida ajustada.

Por outro flanco, o profissional do Kentucky, Mark Pope, disse que o status de Jaland Lowe é intérmino devido a uma ferimento. Se a cedência de Pitt jamais estiver disponível, o Aberdeen será obrigado a liderar sua equipe e desviar problemas. Algumas faltas iniciais na cedência para a Flórida, sem incerteza o melhor jogador defensável dos Wildcats, podem alterar o produto deste jogo. – Medcalf


21h00 horário do nascente dos EUA, ESPN

Nota do editor: Em seguida que esta narrativa foi publicada, Kansas anunciou que Darryn Peterson (músculo ulterior da coxa) jamais jogará na noite de terça-feira. O seguinte foi atualizado para refletir essas notícias.

Uma vez que Duke poderia roubar: Essas equipes têm uma exímio nequice de talentos, principalmente com Peterson de além de.

Duke jamais parecia eficaz ofensivamente na primeira metade da orifício da período contra o Texas, porém os Blue Devils têm atirado a todo fumo a partir de portanto. Cameron Boozer tem sido em tal grau opimo quanto esperado (mais a respeito de isso inferior), porém o estabilidade do circunscrição igualmente tem sido eficiente. Duke fez 36 3s nos últimos três jogos, com Dame Sarr começando a surdir e Patrick Ngongba II sendo uma âncora interna. O Kansas jamais conseguiu sobrestar a Carolina do Setentrião em seguida que o Tar Heels começou na segunda metade da rota dos Jayhawks em 7 de novembro, e espero uma reduplicação daquela noite de terça-feira.

Uma vez que o Kansas poderia roubar: Com Peterson remoto, é árduo presenciar os Jayhawks prevalecerem. Será que eles conseguem achar qualquer nível de vitória limitando os toques de Boozer perto da ourela – porquê o Texas fez em 4 de novembro – com alguma pacto de Flory Bidunga, Tre White e Bryson Tiller? Sem Peterson, o afronta do Kansas passou por Bidunga, que precisará ser invasivo contra Ngongba e Maliq Brown.

Bill Self tem uma inconstância de alas veteranas testadas em guerra; White, Melvin Council Jr. e Jayden Dawson igualmente terão que prosseguir se o Kansas quiser escoltar o mando de queima de Duke.

O que Boozer precisa realizar para decrescer a modificação na corrida pela selecção algarismo 1? Boozer continuou opimo, terminando com 35 pontos, 12 rebotes, 5 assistências, 3 bloqueios e 3 roubos de esfera contra o Indiana State na sexta-feira. Devemos aguardar estatísticas mais massivas no jogo de terça-feira – e nos próximos confrontos contra Flórida, Michigan State e Texas Tech – o que o manterá na lasca para a selecção precípuo. Ele ocupa o terceiro sítio no derradeiro mock draft da ESPN da NBA. – Borzello

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement