© Imagens Pro Sports / Imago
Sports Tenro prevê o confronto de qualificação para a Despensa do Orbe – Europa na terça-feira entre Bielorrússia e Grécia, incluindo previsões, notícias da equipe e possíveis escalações.
Posteriormente de ambos produzirem resultados positivos no cândido de semana Bielorrússia e Grécia pretende confirmar singular fracasso Despensa do Orbe 2026 campanha de qualificação com triunfo na noite de terça-feira.
Já eliminadas antes da final do Bando C deste mês, as equipas isolado terão soberbia em jogar na ZTE Estádio, na Hungria.
Antevisão do jogo
Embora a Bielorrússia tenha assistido desvanecer no mês pretérito quaisquer esperanças de inauguração no Campeonato do Orbe, a Bielorrússia intensificou o cadência nas duas últimas partidas – sobretudo empatando a líder do bando, a Dinamarca.
As bases para esse produto surpreendente no Parken Stadion foram lançadas há algumas semanas, em Glasgow, quando os White Wings venceram de formato impressionante a Escócia e tiveram o má sorte de desmerecer por 2-1.
Ainda assim, eles chegaram aos jogos deste mês porquê uma das seis nações europeias sem singular nunes objecto, e com quase afirmação de findar no derradeiro sítio do Bando C.
Quatro derrotas consecutivas – por singular produto confederado de 15-2 – deixaram-nos com pouco em que jogar na noite de sábado, porém dois golos na segunda quinhão em Copenhaga levaram-nos brevemente a uma triunfo famosa.
Embora ataques rápidos de Valery Gromyko e Nikita Demchenko foram suficientes para singular empate 2-2 com os dinamarqueses – classificados 80 lugares supra pela FIFA – a Bielorrússia ainda tinha motivos para festejar.
Treinador castelhano Carlos Alos viu a sua equipa colocar cândido a uma encadeamento de 11 derrotas consecutivas nas eliminatórias para o Campeonato do Orbe e presentemente tem mais singular jogo em lar para acatar, na neutra Hungria.
Enquanto a Bielorrússia desfrutava do seu instante de destaque, a Grécia porventura tenha ficado a raciocinar no que poderia possuir ocorrido, já que uma exibição fluida demonstrou todo o seu potencial na noite de sábado.
Tendo igualmente tido a desventura de desmerecer em Hampden Park no mês pretérito, os Galanolefki já estavam sobejo detrás da Escócia para hostilizar pelos dois primeiros, porém velo menos conseguiram alguma retaliação.
Gols do capitão Tassos Basachases, estrela em subida Konstantinos Karetsas e homem-chave Christos Tzolis deu aos adeptos da lar motivos para festejar no Pireu, antes de os escoceses reagirem duas vezes e quase conseguirem o empate.
Posteriormente de sobreviver a vários sustos tardios, aquele produto 3-2 foi a primeira triunfo dos gregos a partir de a triunfo caseira por 5-1 a cerca de a Bielorrússia, no adiante jogo de qualificação, com três derrotas entre elas a revelarem-se bem dispendiosas.
Seja qual for o produto na noite de terça-feira, Ivan JovanovicA equipe de Paris terminará em terceiro sítio no Bando C, logo uma espera de uma dezena para desabrochar na Despensa do Orbe deve avançar.
Qualificação para a Despensa do Orbe da Bielorrússia – formulário Europa:
LLLLD
Feitio da Bielorrússia (todas as competições):
LLLLD
Qualificação para a Despensa do Orbe da Grécia – Europa:
VAMOS
Feitio da Grécia (todas as competições):
WWLLLW
Notícias da equipe
Posteriormente de reestruturar a sua equipa ao prescindir veteranos porquê Yury Kavalyow, Sergey Politevich e o resguardo Alyaksandr Martynovich, com 82 internacionalizações, o seleccionador da Bielorrússia, Alos, continuará a erigir o horizonte.
Preparados para se aditar a Gromyko no terço final os jovens de 23 anos Demchenko e Ruslan Lisakovich deverá reiniciar, enquanto o jovem portista Trofim Melnichenko poderá nascer do banco; Fyodor Lapoukhov, de 22 anos, aparece no gol.
Meato-campista chave Max Ebongque marcou cinco gols pela seleção vernáculo, será comparsa do capitão Yevgeny Yablonsky na aposento de máquinas.
A Grécia ficará sem capitão na terça-feira, já que Bakasetas foi excluído no final da triunfo de sábado a cerca de a Escócia.
Com pouco em jogo, Jovanovic pode testar, logo adolescente de 18 anos Charalampos Kostoulas – que custou ao Brighton & Hove Albion 35 milhões de euros no estio – poderia cambiar o invasor Vangelis Pavlidis.
Posteriormente de executar várias grandes defesas em sua 50ª internacionalização, Odisseias Vlachodimos deverá resguardar as luvas; entrementes, Konstantinos Mavropanos e Fotis Ioannidis estão ausentes devido a ferimento.
Exequível escalação incipiente da Bielorrússia:
Lapoukhov; Parkhomenko, Kalinin, Zabelin; Malashevich, Ebong, Yablonsky, Pyachenin; Demchenko, Gromyko; Lisakovich
Exequível escalação incipiente da Grécia:
Vlachodimos? Vagiannidis, Chatzidiakos, Koulierakis, Tsimikas? Mouzakitis, Siopis, Kourbelis; Karetsas, Kostoulas, Tzolis
Dizemos: Bielorrússia 1-3 Grécia
Mesmo que a Bielorrússia tenha tido duas exibições bem melhoradas, a Grécia possui singular abuso inventivo que pode penalizar quaisquer erros.
Sem as algemas, o Galanolefki certamente marcará mais de uma turno para findar o Bando C com êxito.
Para estudo de dados dos resultados mais prováveis, pontuações e bem mais para esta abalada, clique cá.
Nenhuma notícia de estudo de dados
Prévias por e-mail
Natividade: Google Trends