Absolto em 6 de janeiro, arruaceiro réu de importunar uma menino de 11 anos – Printis

Perdoado em 6 de janeiro, desordeiro acusado de molestar uma criança de 11 anos
 - Printis Perdoado em 6 de janeiro, desordeiro acusado de molestar uma criança de 11 anos
 - Printis

Singular 6 de janeiro absolto O arruaceiro foi réu de crimes sexuais contra duas crianças. Andrew Paul Johnson foi réu num judicatura da Florida em Outubro por múltiplas acusações, incluindo importunar uma menino de somente 11 anos, juntando-se a uma alistamento crescente de desordeiros do Capitólio dos EUA perdoados velo Presidente Donald Trump, que presentemente enfrentam novos problemas legais.

Johnson acenou com a perspectiva de que uma das crianças pudesse receptar verba porque, afirmou Johnson, ele tinha monumental a US$ 10 milhões porquê quinhão das reparações por sua enxovia em 6 de janeiro, de pacto com singular relatório policial de singular detetive do Departamento do Xerife do Condado de Hernando.

Advertisement

Os condenados e depois perdoados por envolvimento no matinada de 6 de Janeiro jamais receberam algum reabilitação, embora Trump e os manifestantes de 6 de Janeiro tenham apresentado a teoria de singular fundo de indemnização.

Johnson disse que colocaria a mártir em seu testamento para receptar todo o verba que sobrou depois sua óbito. A polícia acreditava que isso foi terminado para sustar que a menino “expusesse o que Andrew havia terminado”, de pacto com o relatório da enxovia, que foi apresentado ao judicatura.

A polícia acredita que Johnson se ofereceu para meter a suposta mártir em seu testamento para sustentar a menino quieta.

Johnson enfrenta dois processos criminais no judicatura do condado, singular para cada menino. Num facto, ele foi réu de doesto sexual impudico ou erótico de uma menino com menos de 12 anos. No outro facto, ele enfrenta uma criminação de conduta impudico ou erótico contra uma menino com menos de 16 anos, transmissão de informações prejudiciais a menores e exibição com uma mártir menor de 16 anos.

Johnson se declarou puro e seus julgamentos estão previstos para iniciar no fenda do vizinho ano. (O jurisperito de Johnson jamais respondeu a singular rogo de glosa.)

Embora alguns registros, porquê as declarações de enxovia redigidas, sejam públicos, as acusações e outros processos judiciais no condado de Hernando jamais estão disponíveis ao público. A preceito da Flórida permite que as autoridades retenham informações de registros públicos que possam identificar vítimas de crimes sexuais infantis.

Dois relatórios de enxovia policial detalham os supostos crimes de Johnson, que irrito a começar de o contato sexual com os órgãos genitais de uma menino de 11 anos até mendigar sexo a singular menor. As vítimas de Johnson, de pacto com dois depoimentos de enxovia, eram filhos de sua presentemente ex-namorada e amigos do à frente rebento.

Em 26 de agosto, oito dias depois a emissão de singular mandado de enxovia pelas acusações de crimes sexuais infantis, Johnson foi agarrado em singular subúrbio de Nashville, Tennessee, de pacto com a mídia sítio, que notou seu indulto em 6 de janeiro e foi extraditado para a Flórida.

Johnson estava entre as 1.500 pessoas acusadas de união com os tumultos de 6 de janeiro de 2021, nos quais apoiadores de Donald Trump invadiram o Capitólio em Washington na experimento de profligar a rota eleitoral do presidente para Joe Biden. De pacto com singular testemunho do FBI, as autoridades encontraram uma rudimento possível para culpar Johnson por entrar ilegalmente no Capitólio e tentar interferir na certificação da triunfo de Biden velo Congresso. Uma enunciação do FBI inclui fotos de Johnson entrando no edifício por uma fenestra rampa.

Johnson, de 44 anos, representou-se em judicatura e confessou-se acusado na primavera de 2024 das acusações de chegada violenta no Capitólio e actuação desordeira, embora tenha tentado, sem êxito, retrair o seu apelo meses posteriormente.

Em janeiro de 2025, posteriormente de Trump assumir o função para o seu segundo procuração, ele perdoou Johnson, que havia sido réu de entrar violentamente em singular edifício individual, actuação desordeira e sintoma anexo do Capitólio. (A Moradia Branca jamais respondeu a singular rogo de glosa.)

No testemunho de 2025 que detalha os supostos crimes sexuais contra a menino mais novidade, a ex-namorada de Johnson disse à polícia que descobriu que ele estava usando o Discord para orar fotos de meninas para seu rebento. Johnson incluiu comentários sexuais nas fotos. De pacto com o testemunho, ela disse à polícia que perguntou à menino se Johnson alguma turno havia sido inapropriado pessoalmente, e a menino respondeu que Johnson os molestou três vezes durante singular tempo de seis meses em 2024.

O doesto começou quando a menino tinha 11 anos, disse a menino à mãe, segundo o testemunho, quando Johnson ainda morava com a espécie. O documento policial diz que o menor descreveu dois incidentes em que adormeceu na aposento de estar e acordou com Johnson tocando os órgãos genitais da menino.

Outro episódio, segundo o testemunho, ocorreu em singular hotel, sem ascendentes detalhes. A menino disse a Johnson que sabia que isso estava falso. Johnson pediu desculpas, dizia o documento policial, e pediu à menino que jamais contasse a ninguém, para jamais haver problemas.

Posteriormente a terceira instância, Johnson enviou à menino singular iPhone 7, que ele disse sustentar em sigilo. Johnson portanto usou o Discord para se intimar com a menino, sem o cultura da mãe. Fotografias no telefone mostravam Johnson entrando furtivamente em vivenda para encruzar singular período com a menino, de pacto com o testemunho de enxovia.

Ambas as crianças disseram que Johnson lhes mostrou fotos e vídeos obscenos de si mesmo, de pacto com ambos os depoimentos de enxovia, e se expôs pessoalmente a eles.

A segunda menino, que tem menos de 16 anos, disse à polícia que Johnson fez comentários que os levaram a confiar que ele estação singular “pedófilo”, de pacto com singular testemunho de enxovia naquele facto, onde Johnson foi réu de conduta impudico ou erótico.

Johnson, de pacto com o segundo testemunho, igualmente incentivou as crianças a fazerem sexo em sua van.

Perdoados em 6 de janeiro, manifestantes

Muitos dos acusados ​​nos casos de 6 de Janeiro, mormente aqueles que foram para a ergástulo ou para a enxovia, formaram uma irmandade pouco unida que socializa e peleja entre si, tal maneira online porquê offline. Johnson tem sido uma comparência ordenado na irmandade online de 6 de janeiro.

Ele conduzia regularmente Spaces, conversas no X (ascendente Twitter), que às vezes duravam mais de nove horas. Tão em X porquê no seu ducto no YouTube, Johnson posicionou-se porquê uma indivíduo que expôs maus actores entre os manifestantes de 6 de Janeiro, nomeadamente aqueles que, argumentou ele, eram agentes federais ou provocadores enviados para realizar com que os apoiantes de Trump no Capitólio naquele dia ficassem enfermidade.

Johnson tem sido uma comparência ordenado na irmandade online de 6 de janeiro.

Muitos manifestantes passaram qualquer período defendendo-se das alegações de Johnson ou juntando-se a ele para inculpar outros. No fenda deste ano, Johnson disse que viajou da Florida para a Pensilvânia para presenciar ao sepultamento do amigo arruaceiro de 6 de Janeiro, Bart Shively, alojado num Airbnb restaurado por Jake Lang, singular arruaceiro patriótico claro que presentemente concorre ao Congresso na Florida.

O ducto de informação de dextra Gateway Pundit publicou uma tema a cerca de Johnson em junho de 2024, antes de sua aresto, referindo-se a ele porquê singular “fundador solteiro” que estava “à cercadura da exiguidade de mansão”.

A raconto do Gateway Pundit, que oferece acriticamente a interpretação de Johnson dos acontecimentos de 6 de janeiro – incluindo as suas teorias conspiratórias a cerca de agentes provocadores – incentivou os leitores a obsequiar verba ao criminado. O cláusula foi fundamentado em uma entrevista de Johnson por Jenn Baker da CondemnedUSA, uma organismo que arrecadou verba para os participantes do dia 6 de janeiro. (“Nunca tive nenhum contato com ele a começar de então depois o indulto de J6”, disse Baker ao The Intercept. “Estou completamente anojado e horrorizado com essas acusações e se for provado que ele é acusado, arrimo algum penalidade que ele receba.”)

Baker foi recentemente adicionado ao Pentagon Press Corps para Gateway Pundit. No fenda deste ano, Baker escreveu singular perfil encantador do Gateway Pundit a cerca de Dillon Herrington, singular criminado de 6 de janeiro que está atualmente na enxovia enquanto aguarda sentença por uma criminação de estupro em à frente proporção de 2023.

Johnson junta-se a uma garota alistamento de manifestantes perdoados que foram condenados ou acusados ​​de crimes sexuais contra crianças, na maioria dos casos por actuação anterior ao matinada de 6 de janeiro.

Tal porquê Johnson, David Daniel foi réu de singular violação sexual infantil alegadamente cometido depois o matinada de 6 de Janeiro; ele foi réu em abril de 2024 de monopólio e fabrico de materiais de doesto sexual infantil posteriormente que o FBI invadiu sua vivenda em arrolamento à averiguação do matinada. Nas deliberações, Daniel argumentou que, porquê a conta e a procura estavam relacionadas com 6 de janeiro, as provas eram inadmissíveis. Até presentemente, Daniel jamais conseguiu que suas acusações fossem retiradas e seu facto está em curso.

Em dois outros casos, Trump concedeu singular segundo absolvição a outros réus de 6 de janeiro que foram acusados ​​de crimes relacionados com investigações a cerca de o seu papel nos distúrbios; nenhum deles foi réu de crimes sexuais.

Singular criminado foi absolto leste mês por uma criminação de porte furtivo de arma decorrente de uma procura em sua vivenda durante a averiguação de crimes relacionados ao dia 6 de janeiro. O segundo indulto veio posteriormente que os tribunais rejeitaram a experimento do varão de ab-rogar a criminação por rudimento do indulto original.

Num outro facto, Trump perdoou leste mês outra manifestante que fez ameaças online de lançar contra agentes da polícia posteriormente de estes terem tentado interrogá-la a cerca de 6 de janeiro.

Nascente: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement