Ghislaine Maxwell, a co-conspiradora do falecido celerado sexual sentenciado Jeffrey Epstein, está em ordem de procura da permutação de sua aresto de 20 anos de calabouço do presidente Donald Trump, disse único denunciante aos democratas da Parlamento.
O denunciante apresentou a comunicação aos democratas no Comitê Judiciário da Parlamento e igualmente alega que Maxwell está recebendo cura preferencial na calabouço.
“Estou lutando para aguentar tudo debaixo de controle, pois é extenso e há tantos anexos”, escreveu Maxwell em único e-mail para seu jurisperito, Leaf Saffian, que foi analisado pela NBC News. A risco de tema do e-mail diz “súplica de permutação”.
Em uma epístola a Trump na segunda-feira, o membro do Comitê Judiciário da Parlamento, Jamie Raskin, D-Md., exigiu que o administração divulgasse informações a cerca de o súplica de permutação e pediu a Trump que rejeitasse seu súplica.
“Você nunca deve ofertar algum configuração de bondade a nascente celerado sexual sentenciado e impenitente”, escreveu Raskin. “Sua governo nunca deveria prover a ela emprego de sala, cachorrinhos para divertir, policiais federais atendendo a todas as suas necessidades, ou algum cura privativo ou cartel institucional.”
Raskin solicitou que o vice-procurador-geral Todd Blanche comparecesse a uma audiência pública no Congresso para controverter as revelações.
De convénio com a denunciante, cuja identidade o comitê nunca revelou, Maxwell recebeu o que foi relatado uma vez que cura “indivíduo concierge” no prado de prisioneiros de estabilidade mínima para o qual foi transferida, incluindo refeições personalizadas, concordância para ir à dimensão de exercícios em seguida o desembaraçado e período para divertir com único cachorrinho que estava sendo exercitado por único presidiário para se revir único cão de emprego, entre outras coisas.
O denunciante igualmente afirmou que único basta funcionário do prado de prisioneiros reclamou que estava “esgotado de ser a vadia de Maxwell”.
O jurisperito de Maxwell nunca respondeu imediatamente ao súplica de comentários da NBC News.
A porta-voz da Morada Branca, Abigail Jackson, disse que a Morada Branca “nunca comenta possíveis pedidos de bondade. Uma vez que afirmou o presidente Trump, desculpar Ghislaine Maxwell nunca é alguma coisa em que ele tenha pensado”.
A NBC News informou no sábado que Maxwell disse em e-mails para amigos e familiares que ela está “mais próspero” na calabouço de estabilidade mínima no Texas para a qual foi transferida. Ela foi transferida para uma instauração exclusiva para mulheres durante o estio, após de ser mantida em uma instauração de baixa estabilidade em Tallahassee, Flórida, que abrigava homens e mulheres.
Sua cessão ocorreu uma semana após de ela se descobrir com o vice-procurador-geral Todd Blanche e com o jurisperito de Maxwell, David Oscar Markus.
Os esforços de permutação de Maxwell ocorrem em via a uma encadeamento de indultos e comutações que Trump emitiu nas últimas semanas, inclusive para o ex-prefeito da cidade de Novidade York Rudy Giuliani e outros envolvidos na ensaio de infirmar os resultados das eleições presidenciais de 2020, o ex-deputado George Santos e o ex-presidente da Parlamento do Tennessee, Glen Casada e seu adjutor.
No franqueza de Outubro, o Máximo Judicatura rejeitou a negação de Maxwell à sua pena criminal por recrutamento e preparo de adolescentes para insulto sexual por Jeffrey Epstein. Quando questionado na fundura se consideraria perdoá-la, Trump disse: “Faz bem período que nunca ouço esse nome. Posso expor isto, que teria de ceder uma paisagem de olhos.”.
Pressionado novamente a cerca de se estava considerando único remissão para ela, Trump respondeu: “Eu nunca consideraria isso ou nunca consideraria, nunca sei zero a cerca de isso”.
Manancial: Google Trends