SEATTLE – Os danos ao Oleoduto Olímpico causaram brevemente obsessão nas entregas de combustível ao Aeroporto Internacional de Seattle-Tacoma (SEA) no domingo, levando as companhias aéreas a apreciar medidas de conservação de combustível.
Autoridades da BP disseram na segunda-feira que a Olympic continua investigando uma “liberação em seu ordem” a este de Everett. Eles implementaram com êxito uma reinicialização faccioso no domingo.
“A firmeza do privado, do envolvente e da irmandade continua a ser a nossa maior prioridade”, afirmaram responsáveis da BP num intimidado.
A ABC News informou que fontes policiais disseram que houve uma rachadura em uma seção de tubulação perto de Everett no domingo.
Autoridades aeroportuárias alertaram as transportadoras que quiçá precisem acarrear combustível para Seattle, uma rotina em que os aviões carregam combustível extra na cidade de abalada para afiançar que tenham o suficiente para voos subsequentes sem reabastecimento no SEA.
Apesar do rebate incipiente, os responsáveis da SEA garantiram que tinham reservas suficientes e nunca previram grandes impactos na segunda-feira.
Às 17h de domingo, o porto de Seattle anunciou que o problema havia sido deliberado e que as operações aeroportuárias voltaram ao habitual, sem relatos de atrasos.
PARTICIPE DA CONVERSA (9)
Funcionários da BP disseram que fornecerão atualizações igual importante enquanto a inquirição continua.
Manadeira: Google Trends