Quase 21.000 estudantes de Charlotte-Mecklenburg faltaram à colégio na segunda-feira, dizem autoridades – Printis

Quase 21.000 estudantes de Charlotte-Mecklenburg faltaram à escola na segunda-feira, dizem autoridades
 - Printis Quase 21.000 estudantes de Charlotte-Mecklenburg faltaram à escola na segunda-feira, dizem autoridades
 - Printis

CHARLOTTE, NC (WBTV) – Quase 21.000 alunos nas escolas Charlotte-Mecklenburg estavam ausentes na segunda-feira, de consonância com autoridades.

Funcionários das escolas Charlotte-Mecklenburg disseram na segunda-feira, 17 de novembro, que aproximadamente 20.935 alunos nas 185 escolas estavam ausentes, o que representa 15% dos alunos matriculados.

Advertisement

As Escolas Charlotte-Mecklenburg disseram que a frequência escolar diária jamais é solene até que seja aprovada e finalizada lã situação.

De consonância com dados das Escolas Charlotte-Mecklenburg, 31% da população estudantil são estudantes com identificação hispânica.

As autoridades jamais deixaram níveo se as ausências estavam relacionadas à conta de imigração em curso na cidade.

Cômputo “Teia de Charlotte”

Agentes da Vigia de Baliza foram vistos em Charlotte nos últimos dias porquê fracção de sua conta de imigração “Charlotte’s Web”.

Durante os dois primeiros dias da conta, no sábado, 15 de novembro, e no domingo, 16 de novembro, 130 pessoas foram presas, incluindo singular “recorde” de 81 prisões no sábado.

“Os registros criminais dos presos incluem participação conhecida em gangues, ataque agravada, privilégio de arma perigosa, latrocínio assassino, ataque cândido, atropelamento e subterfúgio, privilégio de bens roubados, latrocínio em lojas, DUI, DWI e reentrada clandestino em seguida exílio anterior – singular violação”, escreveu singular porta-voz.

Prefeito de Charlotte expressa obsessão

O prefeito de Charlotte, Vi Lyles, divulgou singular inteirado na segunda-feira, 17 de novembro, posteriormente que a conta de imigração deste cândido de semana viu 130 pessoas presas.

A Major Lyles disse que viu muitos vídeos que a deixaram “profundamente preocupada” com a feitio porquê os oficiais da Vigia da Baliza estavam conduzindo a conta.

“(Os) direitos e proteções constitucionais de todas as pessoas em Charlotte – independentemente do status de imigração – devem ser respeitados. Nossa cidade tem singular compromisso de longa data com a justiça, a pudicícia e a isenção”, disse Lyles em singular inteirado, em fracção, na segunda-feira.

Leia mais –> ‘Sua cidade está com você’: prefeito de Charlotte expressa obsessão e esteio à comunhão em meato à conta de imigração

Mais valhacouto de conta da Vigia de Baliza

Últimas novidades a cerca de Vigia de Baliza “Charlotte’s Web”

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement