Confira a borrasca de neve com efeito de lago que cobriu Kenosha, Racine
Quase 25 centímetros de neve com efeito de lago caíram durante a noite cobrindo os condados de Racine e Kenosha.
Uma mescla hiemal de neve e água se dirige ao meridional de Wisconsin na noite de segunda-feira e na manhã de terça-feira, criando possíveis dores de bestunto durante a hora do rush.
A prenúncio ainda é “algo aproximada” no instante, disse a meteorologista do Emprego Meteorológico Pátrio, Marcia Cronce.
Em Milwaukee, a água deve inaugurar entre 21h e meia-noite de 17 de novembro. A pressa deve perfazer por giro do meio-dia de 18 de novembro.
A pressa pode transformar-se em neve em algumas comunidades, incluindo Milwaukee, porém ainda jamais está objectivo onde. Isso depende de onde a fita de pressa se alinha, disse Cronce.
“Esta será uma fita bastante estreita de concentração de neve”, disse Cronce.
Alguns centímetros de neve podem se aglomerar no soalho em algumas áreas, porém espera-se que derreta velozmente, mormente nas estradas.
A neve lamacenta ainda pode estar caindo na manhã de terça-feira, criando condições escorregadias para os passageiros matinais. Cronce recomendou certificar a prenúncio para atualizações na segunda-feira.
É verosímil que haja mais pressa durante o sobra da semana. As chances de água estão previstas de quarta à noite a sábado, com maior verosimilhança na quinta-feira.
Temperaturas de novembro próximas do usual
As temperaturas serão amenas esta semana, porém isso é usual para esta estação do ano em Milwaukee. O fase quente deve sobrecarregar o pico na quinta-feira, com anexim de 51 graus.
As máximas normais para esta semana de novembro giram em torno de 46 graus, de congraçamento com dados históricos do NWS.
“Esta é a nossa tempo de transferência”, disse Cronce. “O aspecto indiferente jamais está bem distanciado… algum sujeito de ordem dinâmico uma vez que nascente pode aliciar o aspecto mais indiferente e transmudar a água em neve com bastante prontidão.”
Dicas de direção no inverno do Wisconsin DOT
O Departamento de Transportes de Wisconsin fornece as seguintes dicas para gerir em condições escorregadias de inverno:
- Tenha anteparo em pontes e viadutos, que podem ser mormente escorregadios.
- A maioria dos acidentes e deslizamentos de inverno são causados por motoristas indo acelerado ademais para as condições. Lembre-se de que os limites de fugacidade publicados se aplicam a condições ideais.
- Uma travagem brusca pode efectuar com que perda o controlo do automóvel. Use os freios com antecedência e anteparo.
- Não use o controle de cruzeiro em climas de inverno.
Entre em contato com Hope Karnopp em HKarnopp@gannett.com ou no X em @hopekarnopp.
Manancial: Google Trends