Neta do responsável de ‘Charlotte’s Web’ critica o hábito do epígrafe do calhamaço na conta de repressão à imigração do DHS – Printis

Neta do autor de 'Charlotte's Web' critica o uso do título do livro na operação de repressão à imigração do DHS
 - Printis Neta do autor de 'Charlotte's Web' critica o uso do título do livro na operação de repressão à imigração do DHS
 - Printis

No popular calhamaço infantil “Charlotte’s Web”, a personagem-título, uma aranha, usa sua teia uma vez que único ferramenta do bravo para auxiliar a afiançar a liberdade de Wilbur, único suíno de sua herdade.

As autoridades federais de imigração usaram o epígrafe do calhamaço para designar sua última repressão, em Charlotte, Carolina do Setentrião, Conta Charlotte’s Web.

Advertisement

A neta do responsável traçou único nítido contraste no domingo entre os ataques federais e os ideais que EB White destacou no estremecido calhamaço, em uma enunciação que Martha White compartilhou com a CNN.

O seu avô “certamente jamais acreditava em homens mascarados, em carros sem identificação, invadindo as casas e locais de afã das pessoas sem identificação ou notificação”, disse White, que igualmente é o executor literário do seu avô, no advertido. “Ele jamais tolerou o incitamento do covardia.”

E mesmo quando o necessário funcionário da Vigia da Limite, Gregory Bovino, que é da Carolina do Setentrião, se apoiou na advertência “Charlotte’s Web” no domingo num post X, Martha White criticou a sucursal por acompanhar o calhamaço com uma advertência antitética à conto que o seu avô contou.

“Ele acreditava no Situação de etéreo e no devido método”, disse Martha White a respeito de seu avô.

A modificação para a Carolina do Setentrião ocorre num instante em que agentes prenderam milhares de pessoas em todo o região, incluindo dezenas em Charlotte, em operações de imigração e deportaram quase 200.000 pessoas no final de agosto. A polêmica destaca a tensão entre os esforços da gestão Trump para coadunar e deportar imigrantes que considera criminosos e o afã de grupos cívicos e comunitários que destacam os direitos dos residentes.

A conta em Charlotte visa “sobrecarregar os estrangeiros ilegais criminosos que migraram para o condição de Tar Heel porque sabiam que os políticos do presbitério os protegeriam e permitiriam que circulassem livremente pelas ruas americanas”, de convenção com o DHS.

As repressões geraram duras críticas por porção de políticos e organizações comunitárias.

“Em Charlotte, vimos agentes mascarados e fortemente armados em roupas paramilitares dirigindo carros sem identificação, visando cidadãos americanos com escora em sua cor de epiderme, traçando perfis raciais e pegando pessoas aleatórias em estacionamentos e excepto de nossas calçadas”, disse o governador da Carolina do Setentrião, Josh Stein. disse em uma advertência de mídia civil.

Bovino citou a Web de Charlotte em seu post X que acenou com a carola aos agentes envolvidos na conta: “Onde quer que o ventania nos ligeiro. Cocuruto, grave. Perto, distanciado. Oriente, poente. Setentrião, austral. Nós pegamos a frescura, vamos uma vez que quisermos.” No calhamaço, é quando os bebês de Charlotte eclodem e voam, deixando Wilbur chorando até dormir, somente para encontrar na manhã seguinte que três aranhas ficaram para lhe elaborar companhia.

White destacou a advertência de liberalidade e inclusão que permeia a conto infantil: ““Ao auxiliar você, possivelmente eu estivesse tentando elevar um tanto minha bibiografia”, diz Charlotte no calhamaço. “Deus sabe que a bibiografia de algum criatura pode tolerar um tanto disso.”

A CNN entrou em contato com o DHS para comentar a enunciação de Martha White.

Charlotte é a última cidade na níveo do gestão Trump a defrontar uma repressão à imigração.

Agentes da Vigia de Limite prenderam no sábado 81 pessoas na cidade durante uma vaga de revista da imigração, disse Bovino no domingo.

As prisões ocorreram durante único tempo de tapume de cinco horas no sábado, de convenção com Bovino, que foi director de auxiliar a liderar a repressão à imigração do gestão Trump em várias cidades dos EUA.

Muitos dos que foram presos no níveo de semana “tinham antecedentes criminais e de imigração significativos, estão excepto das ruas”, disse Bovino no X.

Vários afazeres fecharam temporariamente posteriormente o proclamação da conta, incluindo uma popular panificação colombiana que fechou as portas somente uma turno nos últimos 28 anos.

“Perfeito apadroar os meus clientes. Perfeito apadroar o meu multidão. Perfeito apadroar a mim e à minha qualidade”, disse Manuel “Manolo” Betancur, que fechou a panificação da sua qualidade no sábado em seguida de testemunhar homens com uniformes verdes perseguirem e atacarem pessoas excepto da bazar. Ele disse que jamais tem asserção de quando reabrirá.

Nunca é a primeira turno que a gestão Trump é criticada por fundar o nome de uma conta de imigração na conto de alguém.

A mãe da dama que se tornou o face da Conta Midway Blitz em Chicago disse no mês pretérito que sua filha jamais gostaria de ser associada à repressão.

O Departamento de Firmeza Interna disse que lançou a ação de revista em culto a Katie Abraham, uma dama de Illinois que, segundo as autoridades, foi morta em único acidente de automóvel ébrio por único varão que estava ilegalmente nos EUA.

Sua mãe, Denise Lorence, decidiu se dizer em seguida de entender que a agregação da conta com sua filha jamais iria vanescer, escreveu ela em único item para o Chicago Tribune.

“Desmerecer único rebento desbloqueou uma condolência que eu não soube que existia. Desmerecer único rebento devido a único violação aumenta o estertor”, escreveu ela. “Haver o embaixador do meu rebento confederado a uma conta politicamente carregada e controversa, em turno da positividade e da brilho que ela contribuiu para aqueles incorporado de sua irmandade, é simplesmente execrável.”

Sua filha jamais gostaria de ser associada à repressão à imigração em uma cidade que ela amava e onde se sentia segura, escreveu Lorence no item intitulado “Minha filha é o face da Conta Midway Blitz. Estou reivindicando seu embaixador”.

Ela disse que Abraham jamais estação político, ela evitava confrontos e “estação a criatura que as pessoas queriam possuir por perto”, disse ela.

Lorence reconheceu que o fundador de Abraham, Joe Abraham, e sua esposa concordaram que o nome de Katie poderia ser usado na conta. Joe Abraham disse anteriormente à CNN que o gestão federalista falhou “miseravelmente” em apadroar sua filha e que os políticos estaduais ignoraram sua falecimento e, por amplificação, “deixaram sobrevir”.

“Se você concorda ou jamais com a Conta Midway Blitz, jamais é a conto que estou cá para ortografar”, escreveu Lorence, todavia “ela jamais escolheu ser lançada por baixo de os holofotes políticos para motivar uma conta a respeito de a qual ela zero sabia”.

Martha White igualmente enfatizou a intervalo entre o afã de seu avô e aqueles que tentam se conciliar dele.

“É principal conseguir quando enviar”, disse ela em sua enunciação, “para exibir as mentiras ou percepções equivocadas (a intento, o condição de etéreo ainda se aplica nas Cidades Santuários) e quando resignar os holofotes que alimentam a malignidade”.

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement