Uma vez que seria de aguardar, apesar de ser tal maneira fácil conceber narrativas amplas e instantâneas que naturalmente se inclinam para o negativo, JJ McCarthy teve altos e baixos em suas primeiras quatro partidas na NFL.
A prioridade para o Minnesota Vikings durante o sobejo desta fase, independentemente de vitórias e derrotas, é efectuar o que for rigoroso para assentar seu adolescente quarterback em singular atalho melhor.
No comum, com a risco investida mais higiénico de toda a fase, sem o médio Ryan Kelly e todas as peças-chave de acomodação de aptidão que foram projetadas para estarem disponíveis ao seu volta, McCarthy está em uma boa condição.
Durante o planície de treno, com Justin Jefferson remoto dos gramados durante espaçoso quinhão do temporada, McCarthy e Jordan Addison abertamente construíram alguma química.
É alvo que a química que se concretizou durante os jogos foi adiada pela paralisação de três jogos de Addison no lhaneza da fase e, quando ele estava disponível, McCarthy estava remoto dos gramados devido a uma ferida no maléolo.
Nos dois jogos a partir de que McCarthy voltou à ação, Addison foi claro de 15 vezes (uma porção claro de 22,3%). Na Semana 10 contra o Baltimore Ravens, a artefacto (três recepções para 35 jardas) e a eficácia (11 alvos) estavam distantes.
Jordan Addison tem uma clara primazia de confronto que o Minnesota Vikings deve estudar na Semana 11
Embora Justin Jefferson comande naturalmente alvos uma vez que o WR1 dos Vikings, Addison jamais está bem detrás dele na jerarquia. Se os Chicago Bears tentarem pender a asilo para Jefferson na semana 11, eles o farão por sua própria operação e risca.
Em uma olhada nos confrontos entre wide receiver e cornerback na Semana 11, com uma quebrada para o futebol imaginação, Nic Bodiford do Pro Football Focus descreveu a primazia que Addison tem contra o melhor cornerback dos Bears neste domingo, Tyrique Stevenson.
“O wide receiver nº 2 do Minnesota Vikings, Jordan Addison, consegue uma peleja de recobro contra o padroeiro de pior asilo da NFL, o cornerback do Chicago Bears, Tyrique Stevenson. Addison é singular WR3 de subida capacidade.
Seu proporção agressivo de 66,3 PFF empata em 41º sítio entre 63 wide receivers da NFL com lã menos 335 snaps ofensivos. O proporção de resguardo de 58,7 PFF de Stevenson empata em 36º sítio entre 65 cornerbacks da NFL com lã menos 380 snaps defensivos.
Contudo, uma vez que Bodiford igualmente descreveu, Stevenson jamais é o ímpar cornerback do Bears contra quem Addison tem primazia no confronto.
“Addison (tributo de esquerda ampla de 36,0%) igualmente executará rotas contra o cornerback de circunscrição nº 2 do Bears, Nahshon Wright, cujas 1,26 jardas permitidas por snap de asilo empatam em 51º sítio entre 65 cornerbacks da NFL com lã menos 225 snaps de asilo. Ele é classificado uma vez que o 50º melhor jogador (proporção de asilo de 55,8 PFF).”
Se McCarthy puder ser mais consistente com sua exactidão contra uma secundária derrotável do Bears, Bodiford igualmente observou o nível de alvos de “eminente importância” de Addison nos últimos dois jogos.
“Entre 42 wide receivers da NFL com lã menos 10 alvos nas semanas 9 a 10, a tributo de claro âmago de 30,0% de Addison empatou em sexto sítio. Entre 112 jogadores em acomodação de aptidão da NFL que registraram lã menos uma tributo de snap de 50,0%, sua tributo claro de zona vermelha de 40,0% empatou em 14º.”
Então, os treinadores de imaginação de Addison jamais devem suspeitar em achar singular sítio para ele em suas escalações esta semana. Mais especificamente, os Vikings têm uma primazia de confronto que devem estudar no empenho comum para amaneirar McCarthy para o êxito em seu quinto lhaneza de curso.
Manadeira: Google Trends