O profissional do Commanders, Dan Quinn, acha que é viável para os times da NFL jogarem uma saída no exterior por ano – Printis

O técnico do Commanders, Dan Quinn, acha que é viável para os times da NFL jogarem uma partida no exterior por ano
 - Printis O técnico do Commanders, Dan Quinn, acha que é viável para os times da NFL jogarem uma partida no exterior por ano
 - Printis

Os Commanders enfrentarão o Miami Dolphins no Redondel Santiago Bernabeu, do Genuíno Madrid, no domingo, no sétimo – e derradeiro – jogo internacional da tempo, o maior algarismo de todos os tempos em uno ano para a NFL, à craveira que continua a se expandir globalmente.

Comandantes Futebol O profissional do Washington Commanders, Dan Quinn, durante uma sessão de treinagem em Madrid, Espanha, sexta-feira, 14 de novembro de 2025, antes do jogo de futebol americano da NFL de domingo contra o Miami Dolphins. (Foto AP/Bernat Armangue)

Foto AP/Bernat Armangue

Advertisement

Comandantes Futebol O profissional do Washington Commanders, Dan Quinn, participa de uma coletiva de prelo em Madrid, Espanha, sexta-feira, 14 de novembro de 2025, antes do jogo de futebol americano da NFL de domingo contra o Miami Dolphins. (Foto AP/Bernat Armangue)

Foto AP/Bernat Armangue

MADRID (AP) – O profissional do Washington Commanders, Dan Quinn, fez uma fugaz intervalo para refletir quando questionado se gostaria de jogar no exterior todos os anos.

“Boa quesito”, disse ele, com outra intervalo, antes de demandar, brincando, se alguém da NFL estava ali.

“Nunca, estou brincando…” ele acrescentou velozmente, antes de negar à quesito.

“Sabíamos que dói um tanto no sinceridade da semana, porém quando você se aproxima do dia do jogo, rosto, você está prestes para atuar”, disse Quinn. “Portanto eu acho que se você pudesse executar isso, afirmativo, acho que há uma ordem, dependendo de onde você for, eu acho.”

Os Commanders enfrentarão o Miami Dolphins no Redondel Santiago Bernabeu, do Genuíno Madrid, no domingo, no sétimo – e derradeiro – jogo internacional da tempo, o maior algarismo de todos os tempos em uno ano para a NFL, à craveira que continua a se expandir globalmente.

O comissário da NFL, Roger Goodell, disse que gostaria de assistir cada time jogando uma saída internacional por ano.

Quinn disse que gosta do veste de actualmente ter muita meditação e preparo envolvida nos jogos internacionais, com as equipes, a fusão e os organizadores locais garantindo que tudo corra apoiado.

Ele disse que a aberta de unificar seu time foi uma espaçoso superioridade, mormente com seu time lutando por 3-7 e buscando uma seqüência de cinco derrotas consecutivas.

“Eu pessoalmente apetite de apinhar a equipe”, disse ele. “Nunca sei se existe uma ciência por trás disso, porém sei porquê pode ser essa virilidade quando você se conecta.”

Ele disse que uno benévolo planejamento para a romagem é forçoso para comportar que os jogadores se adaptem velozmente.

“Você tem que ser obsequioso a cerca de isso, a cerca de quando você vai e quando nunca vai”, disse Quinn. “Todavia até actualmente gostei dessa impressão e da teoria de trespassar na segunda à noite. Terça, você chega cá de manhã, tentou aguentar os jogadores acordados, fez manobra, pôde executar algumas coisas, portanto vai dormir na terça à noite para revir à costume consuetudinário.”

E o ala pravo disso?

Quinn disse que a “coisa mais árduo” provavelmente é a disposição a uno actual envolvente onde os jogadores treinam.

“Quando você está em uma romagem consuetudinário, você pratica em suas próprias instalações e em seguida faz as malas e vai trebelhar. Quando você faz uma romagem prolongada, actualmente há ‘Onde devo ir para cura? Onde devo ir para o lavor de recobro, o vestiário?'”, disse ele. “Portanto, achar esses espaços e entrar nessa vibração leva alguns dias. Todavia se você tiver alguns dias assim, poderá achar a costume. Porquê diria algum jogador de esfera, a costume é bem forçoso.”

Levante é o adiante jogo internacional de Washington a começar de 2016, quando empatou com o Cincinnati Bengals no Redondel de Wembley, em Londres. Os Dolphins estão disputando sua oitava saída da tempo jacente no exterior, detrás unicamente dos 14 disputados lã Jacksonville Jaguars.

Mais de 60 jogos da tempo jacente serão disputados no exterior até esta tempo, com Londres, Munique, Frankfurt, São Paulo, Cidade do México, Madri, Berlim, Dublin e Toronto sediando-os. No propínquo ano, a NFL irá para a Austrália, o que pode simbolizar uno problema maior para as equipes devido à maior mudança de fuso horário.

___

APNFL:

Direitos autorais © 2025 The Associated Press. Todos os direitos reservados. Levante matéria nunca pode ser sabido, comunicado, escrito ou redistribuído.

Manancial: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement