No final de outubro, o especialista de futebol americano de Maryland, Michael Locksley, disse que se você tem único quarterback calouro realmente habilidoso, a pior coisa que você pode executar é executar com que ele apanhe.
O quarterback do Terps, Malik Washington, foi exonerado exclusivamente duas vezes. Todavia isso jamais significa que ele jamais tenha suportado pressão.
Washington lidera o Big Ten em tentativas de passe, tem que abalançar uma resguardo que permite quase 30 pontos por jogo em comparação e possui quatro touchdowns corridos – igualando o sobra do totalidade do time. O calouro assume imensas responsabilidades por uma equipe em dificuldades.
Washington é fiador por tapume de 73,7 por cento – ou 2.319 – das 3.146 jardas combinadas de passes e corridas dos Terps, a maior intensidade entre todos os zagueiros titulares no Big Ten, de consonância com uma estudo de Diamondback.
Locksley disse que jamais é exclusivamente Washington. Todo o doesto é espancado.
“Para ser crédulo, jamais apostamos bem em Malik”, disse Locksley. “Normalmente, na primeira e na segunda descida, ele está inferior do núcleo, desligando, virando e entregando a esfera.”
As primeiras corridas jamais acalmaram Washington, no entanto. Em seis jogos do Big Ten, Maryland tem uma média de 3,4 jardas em quase 70 corridas na primeira descida. Quatro dessas corridas atingiram jardas de dois dígitos, enquanto cinco resultaram em jogadas negativas. As dificuldades iniciais deixaram Washington em muitas situações de terceiro e comprido prazo, onde Locksley disse que único adolescente quarterback é derrotável.
(ANÁLISE: Os problemas do futebol de Maryland podem valer o cândido de Michael Locksley)
Os Terps converteram exclusivamente 10 das 40 tentativas em cenários com terceiras descidas em sete jardas ou mais em jogos de comparação. Sua contribuição de conversão mais subida foi contra a UCLA, de 50 por cento, e a mais baixa foi em Rutgers, conseguindo uma primeira descida em uma das oito tentativas.
Enquanto Maryland acumulou 403 jardas contra os Scarlet Knights, mais da metade de suas terceiras descidas foram superiores a sete jardas – único dos principais motivos pelos quais o Terps marcou exclusivamente três pontos no segundo fase.
“A superfície mais árduo tem sido, obviamente, ser apto de ser eficaz no controle da esfera, principalmente quando precisamos controlar o futebol”, disse Locksley. “Já estivemos bastante em segundo para 10º e, quando isso acontece, essas descidas são vantajosas para a resguardo.”
Washington errou arremessos durante a guião por 35-20 para Rutgers, arremessando exclusivamente 98 jardas. Anteriormente, ele se tornou único dos três verdadeiros quarterbacks calouros da Power Conference neste cem a arrojar lã menos 200 jardas em seus primeiros oito jogos.
Os recebedores de Maryland, cuja contribuição de escuridão de 7,2 por cento é a segunda pior nas conferências de autoridade colegiais, continuaram sua escuridão com exclusivamente 50 jardas contra os Cavaleiros Escarlates.
(Futebol de Maryland a matéria de ‘jogar lã soberbia’ posteriormente guião modesta para Rutgers)
Shaleak Knotts, que lidera o Terps em jardas recebidas, terminou com 13. Nos últimos cinco jogos, o ladino fez uma admissão de mais de 30 jardas e jamais encontrou a end zone. Ele registrou uma admissão de mais de 30 jardas em todos os primeiros quatro jogos de Maryland, marcando em cada único.
O sênior Octavian Smith Jr. ultrapassou 100 jardas em jogos consecutivos no brecha desta tempo, contudo ostenta exclusivamente 134 nos últimos cinco jogos.
Com o ladino Jalil Farooq em terceiro em jardas recebidas, a dúvida paira a respeito de as metas de Washington na próxima tempo. Se os Terps jamais conseguirem substanciar a aposento de admissão, as grandes jogadas podem prosseguir a ser escassas. Isso poderia aguentar a pressão a respeito de Washington para liderar iniciativas metódicas com único jogo corrido que está entre os mais ineficientes do Big Ten nesta tempo.
“Quando você é unidimensional, fica mais fácil advogar”, disse Locksley.
A resguardo de Maryland suportou seus próprios problemas. Os Terps sofreram 72 pontos no aposento tempo em seis jogos de comparação. Isso inclui consentir que a UCLA alcance o alcance do field goal com único drive de 35 segundos e 68 jardas posteriormente que Washington orquestrou único touchdown que empatou o jogo.
Uma promiscuidade de perdas angustiantes e explosivas levanta a pergunta do impacto mental de Washington, considerando seu triunfo no instrução central. Ele fez 33-3 uma vez que titular do Prior Spalding, sem perdas na comparação.
“No instrução central, jamais perdemos bem”, disse Washington posteriormente a guião de Maryland para Indiana em 1º de novembro. “Actualmente solitário exacto aprender uma vez que mourejar com as perdas e ser apto de transpor delas e regressar mais rijo”.
Manadeira: Google Trends