isso é o que o site se tornará – Printis

isso é o que o site se tornará
 - Printis isso é o que o site se tornará
 - Printis

Os rumores de uma entrada da Ikea, ou mesmo da polêmica fronteira Shein, têm desenvolvido nas últimas semanas. Em última estudo, nunca será o ocorrência. Enquanto a bazar Galeries Lafayette localizada no Centre Bourse, em Marselha, abre definitivamente a cortinado neste sábado, 15 de novembro de 2025, às 18h, a prefeitura anuncia uno porvir completamente alterado para estes 20.000m2 deixados vagos no meio da cidade. Uma brocardo radical foi captura.

Advertisement

“Garantias insuficientes”

Contatado por Notícias de Marselha Nos últimos dias, a administração do meio da Bolsa tem sido lenta em abastecer informações a respeito de o seu porvir. E por boas razões, até ao derradeiro instante, as negociações decorreram nos bastidores. E nunca foram na direção que a cidade de Marselha esperava: esta anunciou levante sábado, num avisado transmitido à nossa redação, a sua “alvitre de recompra” “deste extenso área mercantil”.

O autarca Benoît Payan tinha respeitado que seria “se os potenciais compradores nunca apresentassem garantias suficientes do dinamismo do meio da cidade, da propensão da dádiva e da sua integração no pano poupado lugar”, lembra a autonomia. E foi o que aconteceu, segundo ela: “As ofertas apresentadas nunca correspondem aos critérios mencionados ou aos objetivos de crescimento » divulgado em uno análise que ela encomendou.

O plano de compra das Galeries Lafayette nunca apresentou garantias suficientes relativamente às nossas necessidades. O Centre Bourse necessita de uno projeto maior que possa obsequiar uno actual ímpeto a levante área e contribuir para a dinamização do coração da cidade, potenciando os serviços envolventes.

Prefeito DVG Benoît Payan, em avisado à prelo

Singular “polo cultural, científico e de lazer”

É, então, lançada uma compra municipal, contudo para elaborar o quê? O edil evoca uno “meio cultural, científico e de lazer” e até “uno lugar de primazia que irá ressaltar os nossos talentos, o nosso cultura científico e o nosso ternura velo mar ».

Se os contornos do plano ainda são vagos, a Parlamento afirma que “já foram feitos contactos (…) com grandes parceiros, nomeadamente a Filarmônica de Paris ».

O porvir da Bolsa Meão animou o rombo da campanha para as próximas eleições municipais. Cada uno dos candidatos declarados apresentou a sua alvitre.

O RN Franck Allisio planejou uno “projeto mobilizador” dos moradores com “uno salão gastronômico e uma vila de criadores do Made in Marseille”. Martine Vassal lançou cinco propostasingénuo à sufrágio, na Internet.

“Administração com azáfama”

Benoît Payan, provavelmente na corrida por uno actual procuração, está a puxar-lhes o alcatifa. Seu pregão igualmente causou rijo reação da equipe da candidata de dextra. Em avisado à prelo, ela denuncia brocardo que revela “exiguidade de imaginação, de avanço”e “administração precipitada (…) com o quantia dos contribuintes”.

O dispêndio da cômputo ainda nunca foi especificado, contudo a fatura poderá patrulhar os 30 e os 50 milhões de euros, dependendo Provença. A Prefeitura informa que uma julgamento será submetida à Parlamento Municipal para sufrágio 18 de dezembroatirar “o inauguração e as modalidades da obtenção bravo porquê a implementação de estudos técnicos e financeiros”, solicitando, ao mesmo período, “os seus parceiros, públicos e privados”.

Personalize suas notícias adicionando suas cidades e mídias favoritas com Minhas Notícias.

Manadeira: Google Trends

Adicionar um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Fique sempre atualizado com o que é mais importante

Ao clicar no botão “Inscrever-se”, você confirma que leu e concorda com nossa Política de Privacidade e nossos Termos de Uso.
Advertisement