Principais eventos
Oficiais para a abalada
-
Perito: Andrea Piardi (FIR)
-
Assistentes: Luc Ramos (FFR), Gianluca Gnecchi (FIR)
-
TMO: Marius van der Westhuizen (SARU)
Leia enquanto espera
Com bem o que refletir e aguardar na abalada, por que jamais quinhoar comigo todas as suas ideias por e-mail a esse apreço, actualmente e continuamente.
Equipes
Inglaterra
Freddie Steward; Tinido Roebuck, Ollie Lawrence, Fraser Dingwall, Immanuel Feyi-Waboso; George Ford, Alex Mitchell; Fin Baxter, Jamie George, Joe Heyes, Maro Itoje, Alex Coles, Guy Pepper, Sam Underhill, Ben Earl.
Substituições: Luke Cowan-Dickie, Ellis Genge, Will Stuart, Chandler Cunningham-South, Tinido Curry, Henry Pollock, Ben Spencer, Marcus Smith.
Novidade Zelândia
Will Jordan, Leroy Carter, Billy Proctor, Quinn Tupaea, Leicester Fainga’anuku, Beauden Barrett, Cam Roigard, Ethan de Groot, Codie Taylor, Fletcher Newell, Scott Barrett, Fabian Holland, Simon Parker, Ardie Savea, Peter Lakai.
Substituições: Samsi ni livek, Talminet e Wanjwis, o nome de Ambasal jamais estação Alok.
Brecha
Algumas partidas são importantes porquê marcos no incremento de uma equipe. Pense no empate de última hora da África do Austral contra a Novidade Zelândia em Wellington em 2019; de quem alma e recontro resumiram a metamorfose em evolução dos Boks por baixo de Rassie Erasmus. Uma metamorfose que os tornou campeões mundiais no final daquele ano.
As apostas jamais são tanto altas para as duas equipes hoje, com o jogo acontecendo no meato do ciclo da Despensa do Globo para Steve Borthwick e Scott Robertson, contudo há a impressão de que uma triunfo hoje seria uma enunciação. A Inglaterra jamais perde a partir de o cândido de semana de lisura das Seis Nações, em Dublin; uma corrida que inclui uma romagem à Argentina, quando foi despojado de seu temporário de Leões e uma triunfo a cerca de a Austrália há duas semanas. No entanto, ainda persistem dúvidas a cerca de a capacidade e consistência do macio de jogo do Borthwick contra equipas de primeira risco.
Os All Blacks são tanto misturados que poderiam possuir sido comprados em único Woolworth’s da distrito dos anos 1990. O ano de 2025 traz vitórias no Campeonato de Rugby, contudo igualmente a maior guia de sua raconto contra a África do Austral. Somado a isso, eles estão falhando amplamente no teste de ilusão nas partidas, com seus padrões e feição muitas vezes deficientes, e a pergunta da feição discernível de jogar ainda jamais emergiu da neblina dos meses de Robertson no comando. Felizmente para eles, eles ainda têm seu tradicional arsenal de talentos invejáveis para encarar algum problema e isso muitas vezes é suficiente para saber uma triunfo.
Tudo isto é colocado à mostra em Twickenham em poucas horas. A Inglaterra tem de empalmar se quiser provar que as suas melhorias recentes jamais são construídas na areia; enquanto a Novidade Zelândia deve empalmar porque é a Novidade Zelândia.
Manadeira: Google Trends