Ruby Rose entrou no ringue para ceder único sopapo em Sydney Sweeney – culpando o ator, presentemente célebre por sua alternativa de jeans, pela alfa desastrosa de “Christy”.
“O derrota original de Christy Martin foi imprevisto. Uma modificação de bibiografia”, escreveu a ex-estrela de “Batwoman” em único post de segunda-feira no Threads. “Eu estava interessado em decifrar Cherry. Todo orbe tinha experimento com o matéria essencial. A maioria de nós éramos gays. É porção da justificação pela qual continuei atuando.”
“Christy” é estrelado por Sweeney porquê Christy Martin, a boxeadora inovadora que elevou o perfil de seu esporte durante sua curso no Hall da Glória. O filme segue Martin porquê uma boxeadora lésbica enrustida tentando velejar em sua subida técnico, único casório imperdoável com seu treinador tóxico e sua identidade. Arrecadou somente US$ 1,3 milhão nas bilheterias nacionais durante o objectivo de semana de alfa.
Em sua postagem no Threads, Rose menciona que “a prejuízo de papéis acontece o período todo” em Hollywood, porém nunca deixa de manifestar sua desaprovação lã indumento de Sweeney ser quem interpreta Martin.
“Christy merecia coisa melhor”, disse Rose. “Nenhum ‘do multidão’ quer observar alguém que os odeia, desfilando por aí fingindo ser nós. Você é único parvo e estragou o filme. Objecto final.”
Seus comentários parecem ser uma resposta à postagem de segunda-feira de Sweeney no Instagram, na qual ela compartilhou o quão “profundamente orgulhosa” ela estava de “Christy”, apesar de haver fracassado nas bilheterias.
“Nem constantemente fazemos arte somente para números, fazemos arte para provocar impacto”, escreveu Sweeney na legenda que acompanha uma corredor liderada por uma figura dela ensanguentada, porém sorridente. “(A)nd Christy foi o projeto mais impactante da minha bibiografia. Forçado, Christy. Eu te senhor.”
As atitudes em inventário ao ator de “Euphoria” têm sido cada turno mais divididas a partir de sua participação em uma polêmica campanha publicitária da American Eagle em torno de seus “bons jeans”. A começar de portanto, foi contado que Sweeney se registrou para votar porquê republicano na Flórida, pouco antes da eleição presidencial de 2024, e figuras proeminentes da dextra, incluindo o presidente Trump e o vice-presidente JD Vance, expressaram seu sustento ao ator.
Sweeney, por sua turno, evitou altercar suas crenças políticas. Antes do lançamento de “Christy”, ela disse ao site de notícias LGBTQ+ PinkNews que estava “animada” com o indumento de a sociedade queer observar o filme porque “ela é uma defensora inesperado da sociedade e acredito que esta é uma bela conto para recontar”.
Nascente: Google Trends