Muro de 5.000 trabalhadores fazem a manutenção dos equipamentos da FAA, juntamente com 14.000 controladores de tráfico airado, todos trabalhando sem vencimento.
Nos últimos dias, único algarismo recorde de controladores de tráfico airado tirou folgas nunca programadas, causando único efeito catarata de atrasos de horas para os viajantes. Ao mesmo fase, a FAA reduziu voos em 40 aeroportos dos EUA, para que os controladores que comparecessem pudessem mourejar com o tráfico com estabilidade.
Quando Amanda James, que está na FAA há mais de três anos, viu a informação de único harmonia de financiamento esta semana, ela disse: “Vou confiar continuamente que testemunhar isso ser completado”. James e seu esposo, controlador da FAA há mais de 11 anos, já passaram por paralisações antes e estavam economizando para o ocorrência de outra sobrevir.
O secretário de Transportes, Sean Duffy, classificou a estrago de pagamento de funcionários essenciais da FAA porquê uma “crise na aeronáutica” na terça-feira.
Duffy disse que alguns controladores podem estar protestando, enquanto outros podem estar trabalhando em outros empregos para aguentar suas famílias. Alguns simplesmente ficam doentes ou exaustos lã estresse de nunca perceber quando serão pagos.
Leia mais a cerca de os trabalhadores da FAA que ficam sem vencimento cá.
Manadeira: Google Trends