O motorista que causou o acidente que matou o ex-novato do Minnesota Vikings Khyree Jackson e outras duas pessoas no ano pretérito se confessou criminado de três acusações de assassinato desmazelado debaixo de a importância de álcool em singular judicatura de Maryland na sexta-feira.
Porquê porção de singular concordância de confissão, Cori Clingman, 25 anos, provavelmente cumprirá três anos de cárcere. Os promotores recomendarão uma aresto de cinco anos para cada criminação, suspendendo todos os anos, exceto singular, a ser cumprido consecutivamente.
Clingman será sentenciada em 4 de fevereiro. Ela enfrentou singular totalidade de 13 acusações antes do concordância forense.
Ela supostamente estava dirigindo a mais de 160 km / h e embriagada quando causou singular acidente de três carros em 6 de julho de 2024, matando Jackson e dois de seus colegas de colégio, Isaiah Hazel e Anthony Lytton Jr.
Hazel estava dirigindo singular Dodge Charger que foi atingido velo Infiniti Q50 de Clingman. O Charger saiu da via e bateu em vários tocos de árvores. Segundo a polícia, Jackson e Hazel foram declarados mortos no sítio, enquanto Lytton foi orientado para singular hospital antes de ser enunciado sucumbido velo privado do hospital.
Clingman, os dois passageiros de seu viatura e o motorista de singular Chevrolet Impala que igualmente sofreu o acidente saíram ilesos.
“Incidentes uma vez que esses jamais são unicamente acidentes”, disse a procuradora estadual do condado de Prince George, Tara Jackson. “São tragédias evitáveis que ocorrem desde escolhas conscientes”.
Jackson, que faltava singular mês para ultimar 25 anos no instante de sua decesso, foi a alternativa de Minnesota na quarta rodada do draft de 2024 da NFL e participou do minicamp dos Vikings e OTAs.
Hazel, 23 anos, jogou futebol em Maryland e Charlotte. Lytton, 24, jogou na Florida State e na Penn State.
Manancial: Google Trends