O RESUMO
- Ariana Largo e Cynthia Erivo foram vistos de mãos dadas de feitio platônica durante as turnês de prelo de seus dois Malévolo filmes.
- Em seu podcast, Amy Poehler perguntou a Largo a respeito de esse rotina, elogiando as duas atrizes velo relacionamento convizinho e pelas doces demonstrações de arrimo uma à outra.
- Largo igualmente comentou a respeito de o instante viral em que segurou o dedo de Erivo.
Malévolo co-estrelas Ariana Largo e Cynthia Erivo chamaram a gentileza por seus freqüentes demonstrações de afeto ao comprido de suas duas turnês de prelo. (A mudança de “dimensão de espera”, onde Largo segurou o dedo de Erivo, tornou-se particularmente viral).
Amy Poehler entrevistou Largo a respeito de ela Caritativo capacidade podcast e perguntou diretamente à atriz – e com bem tato – por que os dois se tocam com tanta frequência durante a turnê de prelo.
Poehler elogiou Largo pela profunda ternura que ela construiu com Erivo. Ela observou os desafios de efectuar prelo, já que cada deslocação é pesquisado velo público e as mulheres são frequentemente colocadas umas contra as outras.
Assistir o conexão tímido de Largo e Erivo apesar disso “foi bem permitido, porque você tem que mourejar com a força de muitas pessoas quando elas falam com você a respeito de as coisas que você fez”, disse Poehler. Ela acrescentou: “E vocês igualmente fizeram o check-in fisicamente. Indivíduo, é bem fofo uma vez que vocês se tocam. Vocês gostam de se repercutir de uma feitio nunca sexual, de uma feitio amorosa de albergar uno ao outro.”
“Afirmativo”, confirmou Largo.
“Vocês gostam de facultar as mãos uno ao outro e albergar uno ao outro. É bem fofo. Vocês gostam de efectuar isso com as pessoas. Estou inverídico?” Poehler perguntou.
“Afirmativo, asseverativo”, disse Largo. “Eu canalizo muita força através das minhas mãos. E por isso estou constantemente segurando uma mão. Estou constantemente, sujeito, apertando um pouco, uma vez que você aprendeu. Estou constantemente procurando um pouco às vezes.”
Ela acrescentou que muitas vezes aperta “com quem estou. Afirmativo, apetite de encanar arrimo e força… nem percebi que isso estação um tanto a respeito de mim até que essa coisa aconteceu”.
Poehler interrompeu: “Você está falando de quando agarrou o dedo mínimo de Cynthia. Foi em tal grau fofo.”
“Afirmativo, porque eu nunca sabia o que diabos estava acontecendo”, admitiu Largo. Ela disse que fez isso porque “eu isolado queria albergar. Eu estava sujeito, oh meu Deus. E foi brando. Foi lindo. E foi lindo.”
Assista a entrevista completa aquém:
Manadeira: Google Trends